quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ave Maria...

Eis que chegamos a mais um ponto bizarro na vida. Você, simples universitário, andando pela área destinada à alimentação, tranquilamente, sem nem pensar em nada... E BOOM, se depara com um anúncio... no mínimo curioso... no painel.




Coisa mais linda. Jesus: um ursinho carinhoso ou um revolucionário sangue no zóio?
Difícil responder, eu admito...
Agora, de onde essas pessoas tiraram essa reflexão? Eis a questão! Infelizmente eu descobri essa aberração da racionalidade quase uma semana depois do dia em que os idealizadores prometeram esclarecer a questão. Senhoras e Senhores, eu perdi essa. Quem sabe Tia Terd não descubra por vias próprias e não ensine a todos sobre como a coisa funciona? Esperem, HÁ!

Enfim... de um jeito ou de outro, não dá pra dizer que não chama a atenção, né?

[méritos para Alf, o ET que me contou que isso existia, e para mim, pela foto, haha]

6 comentários:

  1. Ahaaaaa, a Terd roubou meu furo jornalístico! (também, já faz quase um mês que eu tô falando de publicar essa foto aqui e não faço nada).
    Enfim, foi bom vc ter publicado, Tia Terd, porque eu pensei e pensei em algum texto pra acompanhar essa linda pérola e acabei não produzindo nada que prestasse. =P
    Só tomei a liberdade de mudar este post pra uma nova categoria... Afinal, todo mundo há de concordar que aparece muuuuuuuuuuuuita bizarrice naquela universidade... A gente ainda vai ter um número considerável de pérolas como essa pra publicar aqui.

    ResponderExcluir
  2. cara...essa categoria vai ser a melhor huiahiahiuahiuaiuaiahuhaiuah

    ResponderExcluir
  3. Só pra que todos entendam: Aberração da Racionalidade = isso é um produto um tanto quanto inusitado de alguma mente com problemas, rs


    E preparem-se, eu já tenho a minha teoria a respeito.. só não publico porque o Pinguim crismou e pode parecer meio herege

    ResponderExcluir
  4. huauhahuahuahuahua "produto um tanto quanto inusitado de alguma mente com problemas" é a maneira mais sofisticada de ofender alguém que eu já vi na minha vida!

    ResponderExcluir
  5. em monentos como esse vc para e pensa: UATA RÉUUUUU

    ResponderExcluir
  6. Meeeeeu agora não vou conseguir dormir com esse dilema tosco.Huahuahuahua

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!