terça-feira, 12 de maio de 2009

Quem tem medo?

Tem muita gente por aí que vive buscando fotos de coisas sobrenaturais, daquelas que deixam a gente meio nervoso quando vê. Pra você me entender melhor, vai aí uma foto dessas como exemplo.







Viu o fantasminha? Ok, isso é fácil de ver... ambiente escuro, fúnebre. Normal. Fantasmas aparecem mesmo. Quero ver mesmo você encontrar o fantasma nessa foto aí de baixo.










Tenho certeza absoluta de que você não viu nada a não ser uma mulher linda (Carla Bruni) e o bofe dela, presidente da França (Nicolas Sarkozy), na praia. Vou tentar ajudar.










Viu agora? Não?! Mas que lerdeza... lá vai o zoom, então.



CRENDEUSPAIVIRGIMARIA!!!!!

É, o senhor presidente da França tem um alienígena macho alojado no joelho. Ou estamos diante de um fantasma que se cansou das fotos assustadoras e quis ser brincalhão pra variar... Ou, sei lá, ele fez uma cirurgia plástica pra ficar com o próprio rosto no joelho... podemos chutar várias hipóteses, mas sem dúvida é assustador ver uma mulher bonitona como essa junto com esse joelho estranho em forma de presidente.

... O amor é lindo mesmo...





[retirado do Carro da Terd ^^]

5 comentários:

  1. Agradeço vigorosamente pelos numerosos comentários que recebi das várias pessoas que leram meu post.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho medo melhor não comentar. Coitada da moça!!!!!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkk vi todos

    ResponderExcluir
  4. muitoooo fodaaaaaa...........................kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!