sábado, 16 de maio de 2009

Tia Terd Ensina: Como ser um sucesso

"Minha vida era um lixo, eu era meio baranga, eu não tinha auto-estima, não tinha comida na mesa, não tinha casa e carro.



Na minha vida não tinham admiradores e telefones de contato, não tinha tapete de urso, não tinha TV de plasma, não tinha namorado jogador de futebol, não tinha casaco de pele ou 80 milhões de playboys vendidas, não tinha plásticas, implantes, viagens, cursos de etiqueta, tablóide com foto minha sem calcinha, não tinha flagra na praia fazendo topless, não tinha a bolsada no guarda que pediu pra ver documentos e depois disse que eu tinha uma celulite na coxa, ah, que maldito!
Resumindo, Urano nunca estava alinhado com Saturno na minha vida: Eu não tinha sorte no jogo e não tinha sorte no amor. Era uma coitada mesmo, sabe?



Foi aí que eu usei Wellaton , saí do Audi alugado com dinheiro emprestado do banco tomando um Redbull no centro da cidade, com um vestido preto igualzinho a um Dior que eu vi na revista e com um "Ray Ban" de camelô, disse em voz alta meia dúzia de palavras decoradas "in English" e já acharam que eu era o "ó".

No dia seguinte já veio um cara me querendo me agenciar, já marcou um monte de cirurgias, que eu fiz e fiquei gata, fiquei mesmo.









Muito obrigada, capitalismo!"

Um comentário:

  1. Meu quanto infortúnio!!!!!
    Pobres barangas. Demais...
    Hahahahahahaha

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!