sexta-feira, 26 de junho de 2009

Chupa Essa Manga

Então, pessoas... aí vai uma pérola! Não sei se vocês conhecem essa cidadã (eu não conhecia até ouvir que era a nova namorada do Latino.) Notem que a Mirella parece a Kelly Key (nos vídeos da "Fazenda", porque nas fotos fotoshopadas não parece não.
Enfim, ela resolveu cantar (por que, Deus? Por quê?!) assim como a antiga mulher do Latino (por que, Deus? Por quê????). E o Latino escreveu a música (oh, Deus, me le-eva... me leva que isso é demais pra mim!!!!)

Deu nisso:

Chupa Essa Manga
Mirella Santos

Composição: Latino

Chupa essa manga
Ninguém vai me impedir de viver o meu viver
Eu não quero mais mentir
Pros meus desejos meu querer
Baby eu vou me libertar,
com alguém que me faz
Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo..

(Refrão)
Chupa essa manga, baby,
afoga a caçamba baby,
cobra com cobra
tá querendo ah,ah

Chupa essa manga, baby,
afoga a caçamba baby,
aranha com a aranha
tá querendo se pegar



Não me canso de balada gay
Me venero dançando pra mim
Desprovida de minha propria lei
O que tem pra hoje?
Baby eu vou me libertar,
com alguém que me faz

Quero me engatar de vez no teu céu
Namorar sem medo..

Chupa essa manga, baby,
afoga a caçamba baby,
cobra com cobra

tá querendo ah,ah

Chupa essa manga, baby,
afoga a caçamba baby,
aranha com a aranha

tá querendo se pegar




É de uma poesia essa música.. só podia ser do Latino. Mas a "Mi" (vide biografia) é praticamente uma Mariah Carrey....
http://www.mirellasantos.net/
Aí vai o site dela (sim, ela tem um site). Mas pensem muito bem antes de entrar. O site tem aqueles contadores de visitantes. Você vai engrossar a fila dos que viram (entre eles, possíveis fãs), então cuidado! Mas no site tem a música cantada. É um arranjo complexo, uma voz de siriema. Juro, quase chorei...



P.S.: O que um simples "L" a mais no nome não faz, né?

Um comentário:

  1. Pinguim (com preguiça de logar)26 de junho de 2009 21:42

    "Chupa essa manga, baby,
    afoga a caçamba baby,
    cobra com cobra
    tá querendo ah,ah"

    não precisa de comentários.
    mesmo que precisasse, eu me recusaria.

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!