sexta-feira, 26 de junho de 2009

Clodelicious - Retrospectiva!

Terd falando!

Essa é uma homenagem (não a ele, mas à coisas que ele fala...)

CLODOALDO! Nosso professor de filosofia, que tentou, por um semestre inteiro, ensinar a gente usando exemplos memoráveis. Não esqueço o dia que ele disse "Isso, pra nós, é uma caneta. Mas isso não é uma caneta. Isso pode ser um foguete. BXXXX WWOOOOONNNNN" bem ao lado do Pinguim, e a gente não podia rir.
Imagine um cidadão que é a cara do Warren Buffett (olhe a foto) dizendo de maneira bem fanha, por um semestre INTEIRO "O que é Ziriguidum???". Ele deve ter feito essa pergunta umas mil vezes e não respondeu NENHUMA. Ainda não sei o que é o diabo do Ziriguidum, mas quase perguntei pra ele o que era Telecoteco, ou Balacobaco...






























Nesse dia aí de cima, eu consegui fotografar (com flash, foi terrível, ele me olhou com cara de nádegas, mas eu precisava da prova!) a lousa dele. É isso aí mesmo, cheia de circulozinhos sem sentido, de desenhinhos retardados e de siglas que nem ele sabe dizer o que são. Nada muito anormal, ao se falar de Clodoaldo. Mas nesse dia ele fez uma coisa que eu não entendi (derh):
















SP = LP (São Paulo = Long Play?????)
SP = LP = TP


Sigam meu raciocínio matemático de vestibulanda e me corrijam se não fizer sentido:
SP = LP = TP ,

P = P = P, logo

SP = LP = TP
--------------- => S = L = T ????
P

Então meu nome é Terd, mas pode ser Lerd e Serd? Lindo!

Pra finalizar, vou mostrar como é esse cidadão ao vivo, em vídeo que eu filmei. (e vou dar aquela zoada básica no Alf, que tirou 10 no texto dele. Esse 10 deve ter vindo graças a um raciocínio Clodoaldístico daqueles, né? Notem que a câmera treme no fim. Sou eu dando risada...)



Clodoaldo sempre foi um professor cheio de soltar pérolas das mais variadas em aula. Se você consegue prestar atenção, pega coisas que só esquecerá com muito tempo. Fantinha anotou várias delas (em UMA aula)...

2 comentários:

  1. clodelicious. minha família precisa ver esse post pra eu provar que não é mentira.

    ResponderExcluir
  2. po, por que não me filmaram? eu tava dormindo...uhauhsuhauhshus

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!