sábado, 13 de junho de 2009

Lembra da dancinha do Carlton?

É pessoal...como esse blog anda parado. O que uma greve no CHU não é capaz de fazer, hein? Enfim...vamos com mais um post "Lembra de..."

Hoje nossa homenageada é a dancinha do Carlton Banks, do "The Fresh Prince of Bel-Air". Ou para quem, como eu, assistia todo dia depois do almoço no SBT, do "Um maluco no pedaço".

Fala a verdade: se você assistia o seriado, torcia sempre para que o Carlton começasse a fazer aquela dança hilária, ao som de "It's no unusual", de Tom Jones. Acho que o Carlton está para esse seriado assim como o Kiko está para o Chaves: eram os mais engraçados [se você não acha, tudo bem...mas que eram, ahhhh eram]

Se alguém não tem idéia de que dança eu estou falando, veja o vídeo aí em baixo. Se sabe qual é [acho que sim, né?], mate as saudades do tempo em que você podia chegar em casa e assistir SBT até umas 3 horas da tarde [até porque uma hora a gente tinha que fazer tarefa, né?]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões aqui, PORRA!