terça-feira, 2 de junho de 2009

Lembra do Carrapicho?

Bom, já que as pessoas malditas da porra estão ensaiando para postar isso aqui, eu posto de uma vez.

Assim como no post "Lembra da Macarena?", esses vídeos são dedicados a lembrar aquelas músicas que todo mundo ouvia [ou dançava], e que hoje são constrangedoras para muita gente nostálgica.

Ok, é cultura na Amazônia, é música regional do norte do país. Até aí eu entendo e respeito. Mas cara...lembra que eles iam TODO DOMINGO no programa do Gugu? E TODO DOMINGO cantavam a mesma música, com os mesmos dançarinos e com a mesma dancinha.

Bem, nos tempos do créu, acho que isso não é uma grande novidade. Mas são aquelas músicas que te vencem pelo cansaço. E deixando um pouco de lado o "politicamente correto cultural"...convenhamos que a música é péssima! O clipe então, é uma coisa única...confere aí:



Prestem atenção no 3'01" e responda rápido: quantas filmagens foram necessárias para que a dançarina fizesse o "tic tic tac" na canoa, em pleno rio Amazonas???

E agora uma pergunta: se é para falar da cultura do norte, melhor isso ou Calypso?
[eu, particularmente, prefiro isso...]

Um comentário:

  1. CARRAPICHO NA VEEEEEEEEIA!!!!
    Que Calypso o caralho... hmpf...


    A poprósito, suíterrart, quem desencavou essa porra dos confins dos universo foi a Tia Terd aqui, sim? Créditos pra mim!

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!