terça-feira, 28 de julho de 2009

Aaaah, o Orkut...

Aha!!! Essas a gente achou antes do Pérolas do Orkut!! Hahauhauhauahuahuahua (aliás, adooooooro o Pérolas do Orkut).
Enfim, estava eu a vaguear (vagabundear?) pelo Orkut quando encontrei essas duas obras-primas aqui:



Tipo, quem é ela? A apresentadora do Rincão Brasileiro? (pra aqueles que não sabem do que eu tô falando, em breve postarei um vídeo que fará com que vocês entendam)



Ouvi boatos de que essa é modelo... Explica tudo, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões aqui, PORRA!