sexta-feira, 31 de julho de 2009

Créu Modas

Esses dias, estava eu mudando de canais durante a madrugada e acabei parando na TV Preve. Para quem não conhece, a TV Preve é um canal local de Sandubacity, que às vezes também transmite a programação do Canal Brasil [geralmente à tarde] e também do NGT [um canal que eu nunca ouvi falar, e que tem uma programação bem estranha].

Mas enfim, estava eu vendo TV de madrugada [aquela familiar insônia das férias] quando paro na TV Preve. Atualmente eles abriram espaço de madrugada para uma igreja evangélica daqui fazer uma programação simples [eu disse SIMPLES, BEEEM SIMPLES, com "efeitos especias" feitos no power point].

Pois bem...estava o pastor a falar, enquanto passava na parte de baixo da tela os patrocinadores do programa. Eis que aparece escrito na tela "Créu Modas". Achei inacreditável! A loja fica em Agudos, e não aparecia imagem, só o escrito. Mas imaginem a cena: um programa evangélico, com o pastor fazendo sua pregação, e de repente aparece na tela "Créu Modas". Imaginem se ele tivesse que agradecer os patrocinadores então...deixaria de ser um programa religioso para ser um show de humor!

"Venha para Créu Modas e pague em até 17 vezes no seu Créucard!" [minha imaginação fértil às vezes não tem limites...isso me assusta]

Só mais uma coisa: entrem no blog da Amanda [tem nos links] e vejam o último post, da mulher do toddynho...é fantástico [na verdade é trágico...]

Um comentário:

Sem palavrões aqui, PORRA!