quarta-feira, 29 de julho de 2009

Plantão Bauru em férias - era para ser o último...

Plantão Bauru em férias em mais uma edição, crianças. Como todo mundo já está sabendo [se vc não sabe ainda, fica sabendo agora], a gripe suína fez com que a gente ganhasse mais 2 semanas de férias. As aulas começam só dia 17. Eu, que pensava que esse plantão seria o último, já vi que vou ter mais coisas para contar.

É, mais dias de férias é uma coisa realmente fantástica. Mas se vc está dando pulinhos e rodopios infantis [vlw terd!] em comemoração, não se esqueçam que se a gente for repor tudo isso, vai dar pra montar árvore de natal na sala em dezembro. Mas enfim...vamos ao que aconteceu por aqui em sandubacity.

Comecei a fazer aulas de autoescola, e uma coisa simplesmente incrível aconteceu: o aparelhinho de registar as digitais achava que eu não era eu. Coloquei meu dedo ontem, antes da aula, o cara do computador "ihh, ele diz que não é você" pensei "porra, me clonaram!". O cara falou que acontece, é erro de cadastro, que era pra hoje eu me registar de novo. Fiquei achando aquilo estranho. Eu lembro quando o Tíbio e o Perônio explicaram que as digitais são únicas [eles só nunca mostraram o tatatossauro, mas blz]. Depois dessa eu podia procurar uma terapia, né, porque antes era a Graduação que falava que eu não tinha nascido no dia 12/02. E agora isso? Enfim, a vida continua...[frase bem fim de filme]

Por falar em filme, vamos ver se nessas 2 semanas extras, a sessão da tarde passa algo que preste. Ultimamente foi tudo uma desgraça. Só serviu o filme do Riquinho, que passou no Sbt esses dias.

Continuando minhas andanças por Bauru em férias, fui de novo no sebo [aqueeeeele do Stendhal por 4 reais]. Dessa vez eu achei um Lolita por 6 reais, e meu, não é brincadeira: TÁ NOVINHO. E não é brochura, é encadernado mesmo.

Outra coisa: do nada, ontem as águas do rio Bauru estavam vermelhas. VERMELHAS, que nem sangue de filme do zé do caixão [aliás, parece que ele está filmando um filme aqui na cidade...é sério]. De acordo com o JC, é por causa de uma indústria de tecidos daqui que despejou corante na água. Bom, se o zé do caixão for esperto, ontem as gravações foram fantásticas...

E para finalizar, sábado é o aniversário de Sandubacity. 1º de agosto, Bauru faz 113 anos! [eeeeeeeeeeeeeeeeee!]. Já sai no jornal a programação da superiperultramega festa no Vitória Régia [eu não avisei que tinha??] Venda de Sanduíches [um prêmio para o primeiro que disser qual sanduíche é servido no niver de Bauru], show de paraquedismo, o bolo [que é servido em pratinho!] e nesse ano, um superiperultramega show com Wanessa Camargo [nããão, por quêêêêê?].

É isso aí pessoal, boas férias extras, até dia 17 =)

3 comentários:

  1. são as pragas do Egito invadindo Bauru!

    ah, não me diga. Eu REALMENTE tava querendo ir no aniversário da cidade. :\

    ResponderExcluir
  2. TEM BAURU NO ANIVERSÁRIO DE BAURU!

    Acertei? Qual é o meu prêmio?
    =D

    Terd

    ResponderExcluir
  3. só pra vc ver como meu cérebro tá mesmo derretido, pensei na ironia: tem uma cidade aqui perto de sanca q chama Água Vermelha...oh não...
    ahh sim, a Wanessa foi no programa da Marília Gabriela outro dia (sim, eu assisto muita tv)...só que agora a wanessa não é mais camargo, acho que assim ela acha que o pessoal vai achar que ela ficou famosa porque ela tem talento...
    mas vou perder o boloo manooooo

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!