sábado, 11 de julho de 2009

Plantão Poços

Então, pessoas... minha internet (como já havia mencionado antes) é PÉSSIMA! É TENEBRÍVEL! Me dá calafrios de tanta lerdeza... Até queria comentar, mas o pc não estava abrindo o espaço de comentários nos posts do Pinguim (aliás, ele dominou o blog por completo, alguém notou?), por isso fui cruelmente impedida de relembrar a todos, no post das coisas antigas, sobre a internet discada. Sim, ela ainda assombra lares brasileiros, no caso, o meu, com aquele "fuíííííííííííííííííííí, cuééééwwwwwwwwnnnnn wéééééééénnn wééén wéééééénnnnnn".
Além disso, queria também mencionar que aqui em Poços as coisas andam longe do tédio, em resposta ao post do Plantão de Bauru, logo ali embaixo.
(Achei, como de costume, coisas idiotas na internet, pra variar.. mas sou impedida pela minha falta de paciência de postar aqui.)


Yoko veio pra cá. Resultado: Nunca fiz tanto programa de turista na minha vida. Chegamos ao cúmulo de pedir pra uma inocente transeunte tirar uma foto nossa no Cristo (Poços tem um Cristo, o segundo maior do Brasil). Meu primo olhou pra ela e perguntou "você é turista?", e ela "sou sim!", e ele me solta um "Que coisa, a gente não...".. isso sem contar a pose de power rangers da foto, mas enfim.. Fizemos ela comer MUITO, inclusive um lanche daqueles assassinos que tem por aqui. Levei ela ao café que eu mais gosto (inclusive, pedi um Café Picasso lá. Ele me persegue). Ela veio aqui em casa e gritou que queria ver homem pelado com meu irmão perto, foi uma loucura. (ela ficou roxa quando viu que ele tava em casa, HAHAHAHAHAHAHA!!!!) Tiramos um milhão de fotos (imbecis ou não) elas estarão disponíveis em breve (espero).

Fora isso, devo dizer que mal parei em casa desde que cheguei. Hoje é a primeira Terd de Terd em casa, crianças. Fiz quase de tudo já. De noite de jogos na casa de amigos até aniversário de 85 anos da minha avozinha... Tá foda. Uma noite durmo em casa, outra não. Noite sim, noite não. Se eu não voltar viva, é porque minha mãe me socou até a morte.

Um comentário:

  1. esse negócio de o pessoal tirar fotos em estátuas é normal...

    teve um dia a a fantinha tirou foto na estátua em homenagem aos ex-combatentes da 2ª guerra perto de casa...

    heiuheiuheiuheiue

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!