segunda-feira, 20 de julho de 2009

Plantão São José dos Campos

Ok...todo mundo tá fazendo seu respectivo plantão, então também vou fazer o meu...
Não que eu seja Maria-vai-com-as-outras, mas é que simplesmente me senti egoísta de não partilhar minhas super-hiper-mega-ultra-férias que estão sendo super-hiper-mega-ultra-.. tediosas!
Até agora já aluguei aproximadamente uns 17 filmes na locadora.. Não, nada muito bom, porque alugo pra ver com a minha mãe e ela só gosta de dramas e comédias românticas.
Entre os filmes vistos estão: Penélope, As mulheres de minha vida, Austrália, Paixão de aluguel, (mais alguns filmes q eu não me lembro agora) eeee.... Oscar, ou no título SBTniano “Minha filha quer casar”.
O Oscar é um filme com o Sylvester Stallone... sim, eu realmente assisti uma comédia com o mesmo cara que fez Rambo e o pior, eu adorei! Ri bastante mesmo...
O filme é bem teatral devido às muitas caras e bocas e aos encontros e desencontros.
Pra quem não tiver mais nada, eu repito, mais NADA mesmo pra fazer, deveria assistir.
Além disso, tenho perdido horas e horas ouvindo músicas, brincando com a minha cachorra e jogando The Sims (o meu carinha é o Imperador do Mal da cidade que eu to jogando...)
Ahhh, uma coisa divertida para compartilhar!!!
Estava eu, Fantinha, passando na Avenida 9 de Julho aqui em São José de carro com a minha mãe. Ela virou na esquina da Padaria Nove de Julho (nome super-original, não!?) e estacionou logo depois. Assim que minha mãe parou o carro, percebi que havia algo vibrando (ui).. o meu celular.
Obviamente eu esperava que fosse algum amigo da cidade, meu pai ou o Br.. quer dizer, o Alf...mas simplesmente era o Lennon!
Ele com um ar de vidente: “Você por acaso acabou de passar de carro na 9 de Julho?”
“Passei sim, você ta aqui?” (não, ele tem uma bola de cristal ¬¬’ )
“To eu e a Tainá aqui...”
“To chegando ai..”
E, sinceramente, vocês não têm idéia do que uma coisa dessas faz na cabeça de uma antiga loira (quase loira de novo), olhar para o Lennon e ter o cenário de São José atrás...
Enfim, ele estava lá porque a avó dele mora em uma cidade próxima e, uma vez que ele estava mofando na casa da avó dele, veio fazer uma visita.. de qualquer forma, foi divertido encontrar ele aqui...
O que mais posso dizer sobre minha vida na cidade que é uma hora de qualquer lugar? (by Desciclopedia)
Ah, talvez eu vá aproveitar essa vantagem (talvez a única) de São José e vá pra Sampa aproveitar uma exposição do Matisse que está tendo lá. Aos que tiverem a oportunidade, recomendo que também o façam porque minha tia, conhecedora e amante de obras de arte, diz que essa coleção quase nunca sai da França.
Acho que meu post está chegando ao fim..
“Mas primeiro...” (O Máscara) deixo pra vocês duas notícias tops de estranheza:

“Emma Watson e Marilyn Manson estrelarão musical?”
- disponível em: http://www.cineseries.com.br/noticias-cinema/rumores/emma-watson-e-marilyn-manson-estrelarao-musical-2
Você consegue imaginar isso!?

"Novo filme de Sacha Baron Cohen (Borat): Bruno"
Realmente vale a pena conferir as fotos, o Alf ficou O Máximo.. =P
http://www.omelete.com.br/cine/100020644/Br%C3%BCno__Assista_a_quatro_cenas_da_comedia.aspx


To morrendo de saudade pessoal!
Bom resto de férias pra vocês.. e até o próximo post...
(lembrando a todos que hoje tem Roda Viva com o Gay Talese.. ;] )
Ganchinhadas para todos, especialmente para a Térde...

4 comentários:

  1. Pinguim sem logar21 de julho de 2009 15:35

    O filme do Borat vai ser muuuuuuuuuuuito bom, quero assistir =)

    [o "Mas primeiro" do Máscara é um clássico! incrível alguém que tbm fala isso e lembra do filme heuihieuhehiueie]

    ResponderExcluir
  2. ahh eu vi uma entrevista com o Sacha Baron Cohen no "David Letterman Show"...passou uma cena do filme em que ele tava tentando ser sequestrado por um terrorista pra ficar famoso...o terrorista expulsou ele da casa...teeeeeeeeeeeeenso..ahusuahuhs
    eu diria MELDEUSSSSSSSSSSSSS...emma watson e marylin manson em um filme só? ou vai ser muito bom ou muito ruim...resta esperar né?
    que sorte fanta, encontrar os dois assim! encontri a carol no shopping daqui tbm...vc não imagina como sanca é pequena!!
    PRÊMIO DO MAIOR COMENTÁRIO DO BLOG DE TODOS OS TEMPOS...UHUUUUUUUUUUUUUUUUU (férias fazem mal...)

    ResponderExcluir
  3. Espero que todos compreendam que o fato de eu conseguir comnetar aqui não só indica uma incrível façanha da minha internet como denota que eu tive muita paciência pra deixar carregar. Isso tudo só pra retribuir os Ganchinhos da minha Marida (que, por incrível que pareça, não me trai quando está longe, mas sim quando está perto. Parece estranho, né?)

    E Xuxu... olha que coisa, Poços é menor que Sanca e eu não vi a Amanda Esquerda por acaso na rua nem uma vez, huahuhauahhuaauhau!!!

    Ass. Terd

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!