sexta-feira, 21 de agosto de 2009

The Bibleman: As aventuras de Jedisus, que ele tenha a força

É, é um filme mesmo.. olha só que belezinha:









Sinopse: "Mike Peterson tinha tudo: riqueza, status, e sucesso. Mesmo assim algo estava faltando. Em um momento difícil, as palavras de um único livro deram a Peterson a irrecusável e urgente desejo de conhecer Deus. Agora, transformado pela palavra de Deus, e armado pela Sua Força, Mike Peterson se dedica ao seu juramento de lutar contra o mal em nome de Deus, usando a identidade do Poderoso Vingador da Verdade, conhecido como Bibleman. Parte Dois: Bibleman travou batalha com Primordious Drool, o bandido e déspota do mal. Mesmo sabendo que ele não pode voltar mais, Bibleman instruiu U.N.I.C.E a inicializar o "Código de Revelação Omega" que isolaria o Biblecave (a Caverna da Bíblia) e os seus segredos do mundo exterior... para sempre. A única chance que o Bibleman tem para sobreviver se apóia nos ombros dos seus aliados mais confiáveis: Cypher e Biblegirl. Somente se unindo eles podem defender a cidade do plano maligno de Drool e vencer a sua intenção maldosa de afastar cada pessoa que crê, da sua fé."



Um filme cristão de terror. Estou apavorada! Uau.
Praticamente Sacro-Rangers! "Hora de orar!", "Vamos chamar o MegaGod!". Que sinopse horrorosa... 2 X 0 pra chamada da Sessão da Tarde.
Mas a melhor parte é que é "The Bibleman Adventure: Jesus Nosso Salvador - Parte Dois". Parte Dois. O que significa que.......... JEDISUS, o guerreiro do céu, já teve uma Parte um... Repito: Uau. Que a força esteja convosco, Jedis do Senhor.

Amém.



Pra quem duvidar, ou quiser comprar, tá aí nas
Lojas Americanas .

3 comentários:

  1. POstado na aula do Chama Chama, que, SIM, será no laboratório!

    ResponderExcluir
  2. Ai cristo [não o bibleman]...tem horas que criatividade me assusta!

    [pensei em alguns trocadilhos, mas seriam pecaminosos...heuiheiuheuheiue]

    ResponderExcluir
  3. oh não (comentado em casa, pq n consegui acordar pra aula do chama..asuhahsuuhasuh)

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!