quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Cosplay FAIL

Sabe cosplay? Aquela moda meio estranha criada pelos fãs de mangás e animes na qual eles se vestem como seus personagens favoritos e os interpretam.

Se já é estranho quando a pessoa se esforça, imagina quando faz nas coxas...



Só falta aquele pega-rapaz na testa pra ele ficar igual...sorria, tiozão!


Fantasia infeliz do Goku + bigode de empacotador de mercado = isso



Eeeeeeeeuuuuuuu teeeeeeenho aaaaaaaa fooooooorçaaaaaaaa! [ou não...]


Como bom pinguim que sou, eu tinha que colocar esse batman!



Se este é o pikachu, imagine a pokebola dele...



Bom, tá escrito aí que é a sakura...poupem-me de ter de fazer um comentário...




Ahh moço, não faz isso não...por favor?




Mesmo eu tendo pedido, não contente em se vestir de Maísa do SBT, agora ele ataca com algo parecido com a Xena



OMG! WTF??


Pelo menos uma vez o Luigi tinha que salvar a princesa



Depois o garoto precisa de terapia e os pais não sabem o porquê



o.O
Outros cosplays...han...exóticos, no Cosfail [Thanks terd! foi árduo fazer isso, mas eu consegui]
E para fechar, veja o He-man brasileiro [coloquei assim porque senão o blog fica muito carreado...pra falar a verdade, eu que me empolguei com esses links...mas vale a pena ver que eles gravaram em algum pesqueiro...]
Bem...é isso =)

Um comentário:

  1. Hahahahhaahhahahhaha!!

    Só vou comentar, a "Sakura" é a Sakura do Naruto.. TOTALMENTE FAIL

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!