quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Os Apelidos Que nos Foram dados

Pessoas.. estando nós em vias de começar a planejar a recepção dos nossos calouros (evento vulgarmente conhecido como trote dos bixos), eis que surgiu a questão dos apelidos.. Eu estive pensando aqui nos apelidos que deram pra gente... cara, a maioria foi... ahhhnnn... sem noção. O pior de todos pra mim ainda é Jatem (nada pessoal, Carol ^^). Enfim, enquanto ia lembrando das pessoas, ia pensando nos correspondentes objetos e personalidades que originaram a coisa toda.
Vamos comigo numa análise profunda sobre alguns deles, usando recursos visuais e ainda assim ficando em dúvida.







Hahahaha! Esse foi um apelido que eu achei divertido. Ponto pros veteranos.



Lennon... Bom, pra mim faz sentido, hahahaha!








O da Yoko foi pro rumo, né? Tipo "ah, tem o Lennon, põe Yoko!"
Bom, pegou...




Eu sei, não tinha relação com a cara do Wally, e sim com a característica dele de sumir no meio da multidão, mas como perder a piada?





Justificativa parecida com a dada acima... Pegou porque não tinha como não lembrar daquela musiquinha infame: "Damaris que Chuchu na Ceeerca!!!"





Ninguém mandou chegar na Unesp com um sobrenome desse, viu, Rads? Só não sei se pareeeeeeeece, assim, tipo nossa, como parece.. mas enfim... (eu ainda acho que devia ser Garfield... sempre que eu olho pra ela, ou ela está dormindo, ou comendo, ou sendo sarcástica)





Bom, esse foi por causa da tradição, né, Maionegs? Acho que foi meio forçado, mas pelo menos é simpático...








Putz, Costa.. igualzinho, hein? Hahahahaha! Esse eu desconheço o motivo até hoje. Costa diz que é meio complexo, mas o apelido pegou.







Dizem que é por causa do cabelo. Blá, que bobagem... Se fosse bixete minha ia ser a Ranho, mas só porque eu gosto muito dela, hahahahah!







É por causa do nariz??





É por causa do nariz? [2]




Essa me surpreendeu. Eu não conhecia a Lilli Allen, mas nossa... parece, viu? Hahahaa!

Não fiz com todos porque tem uns que não dá meeeeeesmo... mas caso alguém se lembre de uma que eu devia ter colocado, estamos aí =D
Agora, se alguém se sentiu ofendido porque eu roubei uma ou outra foto do orkut pra fazer isso, bom, a lei ainda não permite que você caia de pau [ui] em cima de um blog, sabe? Hahahaha! Não, sério, se alguém quiser ser retirado daí é só falar =)

12 comentários:

  1. que foda....
    esses negocios de apelido é mto engraçado... hauha e vc pegou fotos parecidas nhe!?huahauhauahuahauha

    Que venham nossos bixos..

    ass: Tainá/ Tãina/ Wally!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza que peguei! A mais parecida é a da Damaris, HAHAHAHAHAHAH!!!

    ResponderExcluir
  3. Só pra constar, Thati diz:

    Ranhooo, pessoa ??? hahaha
    Da onde vc tirou issooo ?
    hahahaha
    De qualquer forma, achei ÓTIMA a postagem! =D

    ResponderExcluir
  4. PROPATAPATAIOS NEOPETENCOSTAIS PROCARIONTES VLACOBLASTONEICOS!!!!!! POST MEGABOGA FODA!!!!

    muito boas as imagens comparações!!! hehehhee

    ResponderExcluir
  5. haiahiuahiuahiuahiuahiuhiuahiauhaiuhaiuhaiuhaiuahiuahiuahiauhaiuhaiuahiuahiuaiuahaahiuaaiuiuhaiuahiuaiuaaiuaiuaiuhaiuahiuhaiuahiuahiuahaiuahh

    mas como ficaria a análise de "terd"?

    ResponderExcluir
  6. Então... eu queria me incluir no post, mas o meu apelido é tão absolutamente subjetivo que ficou complicado, hahaha

    Terd

    ResponderExcluir
  7. De novo, só pra constar:

    Lucas [Mogli]:
    ae Térde!
    Bombou!

    ***Carol (Jatem):
    ehh eu vii...q triste...o meu eh o pior entao??? =/

    to em depressao...hehehe =p

    ResponderExcluir
  8. Ranho ???????????

    Isso pq vc gosta de mim , né?!?!?!
    Imagina se não gostasse ...

    hahahaha

    Só vc mesmo, hein Terd!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada por ter colocado meu comentário antes, Terd!... Não estava conseguindo postar!
    Mas agora deu certo! UHULLL!

    (Comentário acima ^^ )

    ResponderExcluir
  10. ai terd...PRÊMIO DE MELHOR POST!!!!! AHUASHUHUSAUHSAHUSAHUS
    com a cara que eu acordei hoje, minha filha, eu realmente tava parecendo um chuchu...mas nao precisa espalhar ne...asuhuhhusahuhusuhs

    ResponderExcluir
  11. olha hahaha eu to começando a achar que eu realmente pareço a lily allen! mt bom o post terd! bjss

    ResponderExcluir
  12. e parece mesmo...ainda mais na foto que a terd arranjou..heheh

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!