quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Que vergonha, pessoas malditas da porra!

Recebi pessoal e formalmente uma reclamação sobre a atualização do blog nesta quarta-feira, 26 de agosto. Reclamaram que entraram no blog por vários dias não tinha nada de novo... E tem fundamento, desde o meu último post no dia 21 de agosto, o Blog está parado!


Não me venham com desculpinhas como "estou ocupado", "tenho muita coisa pra ler", "Não tenho idéias", "Não quero postar, porra" ou coisas banais como "Não tenho computador!!"... POSTEM!

Um comentário:

  1. Wow...daqui a pouco nós vamos ter um SAC no blog heiuheiuheiheiueheiu

    Juro que antes de entar no blog, eu realmente pensei como ele está parado. Maaaas é o tal negócio: o que 18 reais e uns quebrados, mais meu rim esquerdo gastos no xerox não fazem com um pobre blog inocente, hein?

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!