sábado, 15 de agosto de 2009

Welcome back to Sandubacity!

É pessoal, tudo que é bom dura pouco. Sendo assim, um dia as férias iriam acabar...

Por isso que eu estou aqui para falar das últimas da terra sanduichesca. Como acontece no início de agosto, o Recinto Mello Moraes foi [está sendo, na verdade] sede da Grand Expo Bauru 2009! Não fui esse ano, até porque é sempre a mesma coisa: vacas e bois em exposição, um parque de diversões que, na minha infância era master divertido, mas hoje em dia eu pensaria 3 vezes antes de confiar nos cintos de segurança da montanha russa, tendas de vários tipos de comida e stands de várias empresas.

Mas o que deixa a festa bauruense mais legal é o próprio recinto. O lugar é bonito, isso eu tenho que reconhecer. Ahh, esse ano a Expo voltou a ter rodeios. Isso me lembra os protestos contra festas do tipo, alegando que os bois e cavalos sofrem muito.

Bem, não quero defender os rodeios, também acho que os animais devem sofrer pra caramba. Só me pergunto se os cachorrinhos de madames também não sofrem quando os pet shops fazem chapinha e tingem seus pelos, colocam aqueles pinduricalhos para enfeitar, etc.

Deixando a crítica de lado, os shows também são uma atração à parte. Claro, shows sertanejos, como João Carreiro e Capataz [han? WTF??], que se apresentam amanhã, no encerramento da festa.

[fuçando no google sobre a Expo, achei um mapa de Sandubacity legalzinho]

E segunda, tem aula. Sem querer desanimar, mas depois de uma semaninha legal de frio, o calor voltou a imperar sobre Sanduba. Não aquele de março, mas tá abafado.

É isso, bem vindos de volta. E respirem fundo, porque haja fôlego para aguentar mais um semestre...

2 comentários:

  1. joão carneiro e capataz...oh god!!!! auhsuhauhshuahusa

    ResponderExcluir
  2. pois é... adivinha quem come quem??

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!