domingo, 13 de setembro de 2009

Tia Terd Interpreta: Morango do Nordeste

Hoje, inspirada por uma cantoria maldit... fantásica dos meus queridos coleguinhas, interpretarei esse clássico karametadiano do pagode brasileiro. Ok, eu sei que a música não é deles, mas eu lembro deles (e não do original), então vai a interpretação dessa versão mesmo.





A história de hoje é sobre um cidadão humilde, com dificuldades para se exprimir. Deve ter feito até a oitava série, naquele esquema lambança way of learn, sabe? O fato é que o nosso pobre rapaz estava tristinho...


Estava tão tristonho quando ela apareceu

Eu disse, ele estava tristonho. Mas então, ele encontra uma musa. Uma mulher fantástica. (talvez Vanusa, toda risonha e límpida?)

Seu solhos que fascinam logo estremeceu

Então, né? Eu disse oitava? Nããããão, no máximo terceira. Concordância, amigão! Acha que a mulher vai querer alguma coisa com você se você falar assim? "Oi, gata! Seus olhos fascinam e estremece" O.O
O que foi que estremeceu, hein? Eita, ferro... Tirem as crianças do post!


Os meus amigos falam que eu sou demais
Mas é somente ela que me satisfaz


Se liga, amigão! Seus amigos devem ser gays. Homem? Dizendo que o outro é demais? Nãããão... com forçação de barra eles diriam que você é "firmeza", ou que você é "da hora". Pensa bem "Oi, Vandinho. Você é demais, sabia?" ... Eu até vejo o dedinho no ombro subindo e descendo durante a fala... Mas enfim, é somente ela que satisfaz o garoto. Desistam, meninos! Ele é heterozinho!


É somente ela que me satisfaz
É somente ela que me satisfaz

Ok, você já disse isso, amigão. Ela deve ser MARA na intimidade. Pensa bem? Ou será que ela só cozinha bem? Hmmm...

Você só colheu o que você plantou
Por isso que eles falam que eu sou sonhador


Caceta, esse cara me confunde... primeiro parece que ele tá querendo o corpo da menina. Depois vem com esse papo de agricultor, aí? E o que o fato de ele ser um sonhador tem a ver com o que colhem e plantam? Escrevam o que eu tô dizendo, ele não tem muita certeza do que diz... Deve estar sobre efeitos alucinógenos.

E digo o que ela significa pra mim
Ela é um morango aqui no nordeste


Me confundiu mais ainda! Tá chamando a mulé de morango? Quer comer ela? É larica?
(Atenção senhores politicamente corretos de plantão, não é canibalismo, é antropofagia! Se bem que ele acha que a mulé é um morango.. bom, anyway...)

Tu sabes não existe sou cabra da peste
Apesar de colher as batatas da terra
Com essa mulher eu vou até pra guerra , (vou)

Então é isso!!! Ele é agricultor! Mas ele está vendo cabras que não existem... bom, é um agricultor, mas deve plantar canabis também. Isso explicaria a larica... E olha ali, Batatas da terra... Cara, ele misturou morango com batatas? Isso foi tipo uma cantada? "Oi, meu moranguinho txutxuco do nordeste... quer ver as minhas batatas da terra?"
Nããããão... pára com isso. Volta pro erro de concordância, pelo amor de Deus!
E olha lá! Ele disse que vai pra guerra com a cidadã. Geeeeeeeeente, que vício. Só ela pode curar a larica do cara.



Aai, é amor
Aai é amor
É amor

Aai, é amor
Aiaiai é amor
É amor


Ahá! Quer dizer que todo esse papinho era só uma desculpa pra faze propaganda do Sazon? Vai cagar! E podem olhar, tem batatas na panela! Que filho da mãe! E eu aqui tentando defender o cara, ele tá ganhando comissão pra dizer que é amor?! Canalha! Vem com esse papo de "Ela é o Morango aqui do Nordeste", mas só tá pensando em vernder Sazon? Que maldito! Tenho ódio de você de hoje em diante...

Um comentário:

  1. rompendo com o "tenho preguiça de comentar", estou comentando

    [pronto! =)]

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!