terça-feira, 27 de outubro de 2009

Renato Mpbista

Mais um expoente da Música Popular Brasileira, Renato Mpbista!

Preste atenção em cada verso, em cada gesto, em cada imagem da pura poesia que este cara, diretamente da marota Pederneiras, nos traz em seus dois grandes sucessos!





Agora fala: João Gilberto pra quê?

sábado, 24 de outubro de 2009

Quem é essa pessoa? [10]

Essa é bem divertida...






É um cantor.














Não tem nenhuma relação com o Agnaldo Rayol ou com o Cauby Peixoto. É estrangeiro.













Se você acompanha o Blog, certamente já viu esse cara.





















É o Danny!!!!



É, o He-man da dupla finlandesa Armi & Danny!!!! Sim! O cara tá parecendo uma uva passa esticada, nascida do mesmo lugar que o Agnaldo Rayol...

(Caso você não se lembre, o link do melhor clip do mundo é esse aqui.)

Enfim, o caso é que eu achei o site oficial do Danny (pra quem não sabe, a Armi já morreu em 2002, tadinha...)...
Não dá pra entender porra nenhuma porque o site tá em finlandês, mas é engraçado pacas olhar as fotos e a breguice notável do site...


Vale a pena olhar
http://www.danny.fi/

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Virgney Sperms!

Na onda da Sessão Cantoria na Aula, na qual relembramos clássicos como os de Pepê e Neném, Spice Girls, Backstreet Boys e etc, acabei me lembrando desse vídeo aí.





Eu sei, eu sei...
"Ai, Terd"

Xuxu do Amor

Então, se resume a isso aí...






Pode olhar a matéira nesse LINK... Não sei o que é pior... se o "'Chuchu do amor' tinha que ser brasilero", se é o pé "vigoroso" que deu o Chuchu do Amor, ou se é a legenda da foto.. " Não é uma graça? "


PELO AMOR DE DEUS!!!


P.S.: Xuxu, você nasceu de um pé vigoroso no estado de SP?

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

The vergonha alheia top hits!

Pegando o embalo do "Backstreet China" da Terd, veja mais um clássico do Vergonha alheia Greatest Hits!



Olha, eles até tem coreografia!
Mas se isso não foi o bastante, clique aqui e sinta o que é a verdadeira vergonha alheia...

Backstreet China

Esse seria o segundo vídeo que a Xuxu me mostrou, mas aí eu achei outro (que é esse que eu postei) muito mais cafona e divertido. Tente ver até o fim...




Alguém reparou que nos erros de gravação, mesmo quando já tinha dado pau em tudo, o chinesinho da esquerda continuou cantando?! Tipo... ou a música gruda mesmo na sua cabeça, ou ele gostava de Backstreet Boys.


... medo...

(P.S.: Pra quem quiser ver o que a Xuxu me mandou, o link é esse aqui)

E se você risse igual ri no MSN?



Puta que pariu... a Xuxu me mandou isso e eu fiquei com aquele mesmo sentimento de vergonha alheia que vem quando eu vejo TV Globinho, ou Bom Dia e Cia... O moleque só precisa tomar um banho de loja pra poder apresentar um programa desse, né? Que coisa rrrrrrrrridícula, meu...


Se você ficou imaginando a minha reação ao ver esse vídeo, dá pre ter uma noção...


Lembra do Disquete?




"Você pode usar até 4 programas de uma só vez!"
Uau!

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Chuta...

Olhe para este digno cidadão e me responda: O que ele faz da vida?

















Se eu disser que ele é cantor, você não deve estranhar muito. Mas o problema não é exatamente o fato de ele ser cantor. Não entendeu? Chuta que tipo de música ele canta....



























Onde já se viu um cara cabeludo, branquelo e com cara de ânus cantar forró?! Aliás, forró não, Tecno Brega Socorro... Deve ser o fim do mundo próximo mesmo. 2012 tá aí, né?

Pra piorar, o Snape Sexy Lover aí fez essa... """"versão"""" daquela música da Beyoncé chamada Halo.




Vou entender se você não tiver chegado ao fim de novo. Eu custei, mas pelo menos dei risada do jabá do fim, hahaha!


Imagina isso no palco, deve ser um horror!

Morra Batman!



Claro que foi uma puta ironia do destino EU ter achado esse vídeo...

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Interativo da Porra (2)

Naquele esqueminha esperto. Você continua nos comentários.




"Depois daquele puta susto, o ele gritou..."

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

A Caneta do Pinguim

Um dia desses, eu pedi uma caneta emprestada para o nosso querido pássaro não voador e ele me passou essa aí.





Eu, mais do que imediatamente me rasguei de dar risada. Pinguim, num arroubo de juvenilidade, olhou pra mim todo interrogativo. Eu devolvi a caneta. Ele analisou profundamente e me olhou com uma cara mais "nintendi nada" que a anterior.

Bom, o que eu podia fazer? Peguei a caneta novamente e coloquei na frente da nossa querida Rads (aquela do sex shop). Ela riu muito. Pinguim continuou não entendendo, então dei a caneta para o Lennon. Ele demorou um cadiquinho, mas também rachou de rir.

Com isso, eu provei para Pinguim que a caneta dele era realmente engraçada, mas ele continuou sem entender.









Veja você mesmo.













Alguém pode explicar a graça para o Pinguim, por favor?

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Quem é essa pessoa? [9] - especial dia das crianças

Adivinhe quem é esse cara:


Não, não é um líder estudantil (até que eu saiba), nem a Mallu Magalhães de barba.

Dica: ele aparecia sempre em um programa que você com certeza assistia...






















Seu nome é Freddy Allan...


























É o Zequinha!


Agora ele tem cerca de 24 anos e é ator de teatro. Fica a pergunta: será que ele ainda ouve um sonoro "porque sim, Zequinha!"??

sábado, 10 de outubro de 2009

Quase..

Alguém sabe o significado de TURD em inglês?

ATENÇÃO!!! Revelações BOMBÁSTICAS sobre TERD!!!

Alf diz: "Terd, depois dessa, nunca mais digo seu nome com aquele sotaque britânico.."
Fantinha diz: "Isso sim é uma marida intragável!!!"


Bom, tudo começou quando, movido pela vontade de saber se o Google encontraria facilmente imagens relacionadas a este sensacional Blog Maldito da Porra, fui até o Google Imagens e digitei "terd" na caixa de busca. Logo na primeira página apareceu uma foto que me deixou um tanto encafifado:

A minha segunda reação (a primeira foi pensar: "coitado do infeliz que tentar dar uma descarga na Terd") foi procurar definições para "terd", palavra que eu desconhecia, apesar de meus conhecimentos relativamente satisfatórios em inglês.
Bom, eu procurei, procurei e procurei, até que encontrei o Urban Dictionary, uma espécie de dicionário de gírias em inglês. Lá, encontrei várias definições (nenhuma muito agradável, sinto dizer) para "terd". As mais intrigantes são:

"A substância que sai do seu ânus, trazendo grande alívio. Embora algumas vezes possa causar dor, o efeito posterior é bastante tranquilizador e relaxante.
Ah, maravilha, acabei de 'terdar'.
Você 'terdou'.
Aquele era um excelente assento para 'terdar'."

"Uma pessoa que demora tempo pra caramba fazendo algo extremamente simples.
-Onde diabos você esteve o dia todo? Tudo que você tinha que fazer era buscar leite!
-Bom, é que a leiteria fica longe pra caralho.
-Você é um 'terd'!!!"

"Um 'terd' é normalmente tido como algum tipo de aborrecimento na vida de alguém.
Ele é tão 'terd'!
Mas que 'terd'!
Isso é um puta de um 'terd'!"

"Similar a 'turt', simplesmente um idiota estúpido que merece um apelido de merda.
Olha praquele 'terd' agindo como um emo. Agora todo mundo sabe que retardados gostam de chorar feito vagabundas quando estão com problemas!"

Terd, Terd, você não tinha contado pra gente sobre esse seu lado... digamos... obscuro.
Eu sugiro que a gente continue chamando a nossa querida companheira da porra daquele jeito beeeem mineiro mesmo. Como já deu pra ver, variações de pronúncia podem gerar resultados não muito satisfatórios..

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Todo enfiado!

Muita gente viu essa história da professora que saiu pras baladas da vida e foi filmada dançando isso aí




Se você não tinha visto, viu agora...
Enfim, o caso nem é esse. Putaria tem na internet e na rua o tempo todo. Mas então, algumas pessoas muito preocupadas com as crianças vendo isso, fizeram uma versão mais... carinhosa...

(sugiro que você aumente o som e preste atenção na letra, é uma poesia encantadora)


OMFG!
É...

Jabá Maldito da Porra

Ei! Você tem Twitter? Lê o Blog Maldito da Porra?

FANTÁSTICO!


Você está apto a fazer o sensacional.....
QUIZ MALDITO DA PORRA!

Sim! Nele você poderá saber com qual pessoa maldita da porra você se parece mais! Não é absolutamente fantástico e inútil?

Vá lá agora mesmo e faça o teste! É de graça e você não tem que pagar nada!

Abre áspas (diretamente da aula do Chama)

Reflexões quase metafísicas em uma aula, diretamente do mundo perdido:

"O Brasil vai ter o mundo no planeta inteiro" [falando das olimpíadas no Rio]

"Ontem fez quantos anos da morte do Che Guevara? 11 anos?...Não, 21 anos...NÃÃÃO, QUARENTA E UM ANOS!!!"

FECHA ÁSPAS

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Clodoaldo, maroto e pulador de cerca

Era uma vez, um livro da Biblioteca. Ele se chamava Brasil em Tempo de Cinema.




O livro aparentemente tinha um dono que se chamava Clodoaldo (vulgo Clodelicious, professor de filosofia com a língua presa), e, aparentemente, Clodoaldo o doou para a biblioteca da Unesp.


Você vai dizer "Ok, foda-se, e daí?"




Daí que o livro tem uma dedicatória...





Meu Deus! Clodoaldo conheceu Maria Bethânia!!!
Pois é... Você consegue imaginar ela com o livro nas mãos e uma cara assim...



...entregando pra ele? "Ai, Terd... que cena dos infernos". Eu sei, a questão é que Clodoaldo pode ter traído a sua musa inspiradora maior, Marilena Chauí! Imagina! O jovem e galante Clodoaldo, já com sua liguinha presa, admirado com Bethânia...

Absurdo?

COM CERTEZA!











A Marilena Chauí pelo menos já deu um caldo um dia...


terça-feira, 6 de outubro de 2009

Cine BMDP

Como nós já tinhamos planejado, o curta metragem que o Zeca passou na última aula TINHA que virar um post.

Com vocês...A ALMA DO NEGÓCIO


segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Marida Intragável

Você sabe qual é a coisa que a Terd mais odeia na face do universo?

Pro caso de você nem imaginar, ou nunca ter me perguntado isso, vão 3 opções:
A) Juca Kfouri
B) Banana
C) Desigualdade Social












Chutou? Tendo acertado ou não, eu dou a resposta. EU ODEIO BANANA!
mas não só A fruta banana como tudo que é de banana... doce de banana, torta de banana, bala de banana, banana split, banana boat, até pessoas com apelido de banana. EU ODEIO banana.

Eis que, num dia de verão, encontro isso na internet:





Fanta Banana...
Meu Deus...



Como você pôde fazer isso comigo, Marida? Por que esse sabor? Por que justo esse sabor?! Por que Banana, Fanta?!

No meio da aula, mano?

Ninguém merece.. foi só mostrar a Rádio Trash que a Maionegs já se animou todinha e começou a cantar aquela porrada de coisas barangas. Até aí, tudo bem... o problema é ela cantar alto, no meio da aula, e com a Zezé ajudando!

DEUS!

P.S.: Atente para a música... Eu puxei as palminhas, admito...



Parece até dupla sertaneja. Até já vislumbro a capa do primeiro cd:


Zezé de Camargo e Maionese

Não é só na Unesp que existe Bixo Burro de Jornal!!!

Jornalista errar, tudo bem! Mas tem coisa que não dá pra deixar passar....
Reparem o título dessa notícia! (e sim! é o que parece - não precisa ser nenhum às em espanhol...)

http://www.diariolibre.com/noticias_det.php?id=218165

domingo, 4 de outubro de 2009

Tia Terd Interpreta: É bom para o Moral

Poesia Pura! Hoje, Tia Terd vai interpretar um clássico das cadeias, presídio e afins. RITA CADILLAC!

Nossa história de hoje começa com uma senhorita triste. Ela pode ter levado um pé ou outra coisa na bunda (um chute, por exemplo...), e ela está muito triste por isso. Pra piorar, ela está com uma puta TPM e não quer mais nada da vida. Então surge uma amiga para tentar animá-la.


Você tem que se agitar
Não se deixe esfriar

Uma amiga de ouro! Tentando ajudar a colega a se animar, muito bonito. Amigo é isso, gente! Tem que estar em todas as horas!



Deixe tudo pra depois
Pense somente em nós dois

Não leve a mal. A amiga dela não é tipo Reginão Mato-cortado. Ela só quis dizer que a amiga não devia se abalar e não devia pensar no que estava lá fora. Que ela devia pensar no que estava acontecendo ali! Uma demonstração de amizade profunda. Por isso mesmo é que ela trouxe um presente para a amiga. Uma calcinha minúscula.




É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral

Com certeza. Nada como vestir uma calcinha minúscula para fazer essa garota perceber que ela está com tudo em cima e não precisa sentir tanto a falta desse bofe. Bota a tenda de lado, amiga! Sinta-se gostosa! Calcinha de algodão NUNCA MAIS!




Não diga nada pra ninguém
Mas é nesse vai e vem
Que a gente sabe como faz
E sempre tá querendo mais

De novo você maldou, né? Nããããão... A amiga está querendo botar a Srta. Fossa pra cima dizendo que ela não deve admitir que está triste. A gente sabe que as relações vêm e vão, e sempre quer mais que ontem, sempre quem mais que hoje, sempre quer mais do que pode ter. (Capital Inicial tocando no quarto)




É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral
É bom bom, é bom bom

Sim! Bombons! Se entupa de chocolate se for preciso, mas não fique triste, garota do pé na bunda! A vida continua! Se apegue à caixa de chocolates pra dar uma forcinha pra serotonina e sobe no salto de novo! Bora passar uma maquiagem nesse rosto...




Aproveite muito mais
Você sabe como faz
Você não vai pagar nenhuma taxa se usar

Que amiga fantástica... Ela nem cobrou pela maquiagem, e ainda está incentivando a amiga chutada a aproveitar a vida. Até vejo ela botando Carpe Diem no nick do MSN no dia seguinte, como quem diz "Godofredo, seu babaca! Não me quis, problema é seu! Estou aproveitando meu dia. Ontem mesmo eu saí com aquele seu amigo bonitão, o Jonas. O pinto dele é muito maior do que o seu..."




É bom para o moral
É bom para o moral
É bom para o moral
É bom bom, é bom bom

Isso aí! Coma mais bombom! Depois você perde isso na academia. Vamos pra balada hoje que a noite é uma piranhona do baile funk.



"Vu le", "vu le", dance dance
Para frente, para trás






Sabia que vocês tinham pensado besteira... Bom, agora vocês percebem, nem tudo é putaria. Algumas coisas são apenas predecessoras de putaria...

Ai, que susto!

CUIDADO!!! Post impróprio para  pessoas muito pudicas!  (ele contém explicações pedagógicas sobre... enfim...)



Cara... Juro por Deus.. Não é possível... Parece que eu fico procurando, mas essas coisas absurdas vêm até mim!!!


Essa entra pro TOP 5!!! (me contaram que esteve lá, mas eu não tinha visto, ehe ^^')



Eu sei que parece feio, mas é uma explicação absolutamente pedagógica!!!
"Ai, que susto!"

Clássicos da Música Popular Brasileira

Não vou nem explicar muito pra não perder a graça... Apenas preste atenção e sinta epifanias pipocarem e a risada aparecer quando você sacar sobre o que se trata...



Veja Brown Goodgood:




E I've fallen in love with the wrong person...





Pro caso de você não ter entendido, veja as versões originais aqui e aqui.
Pra não ficar absolutamente desprovido do meu comentário... lá vai a minha impressão após ouvir Brown Goodgood original: "Cara, o que uma introdução de karaokê vagabundo não faz com uma música, hein?"

BMDP no Google

Digite "blog maldito da porra" no google, e veja o que acontece:



"Pinguim, qualquer site aparece no google!"
tá, mas isso não é incrível? Ele até destaca um post no alf =D
[pelo menos eu acho...]

G1 e suas notícias de primeira mão..

Bem, estava eu navegando pelo G1 (na verdade, tava no site da globo pra procurar o que ia passar de filme hoje à tarde, ai depois de ver que era Bethoveen 4 eu desencanei..) e me deparei com uma notícia surpreendente:
"Americana é presa ao ser flagrada de topless cortando a grama"
Típico fetiche masculino, não!? (pelo menos dos filmes, é sim!)
Sabe, como todos aqueles de que o homem chega em casa e a mulher tá lá limpando a casa só com roupas íntimas e numa posição que favorece muito a visão de certos lugares (não quero baixar o nível do blog, embora o teste do vinbrador não seja muito mlehor que isso.. =P), ou aquela que a mjulher está na cozinha só com o avental no quadril e por ai vai...
Então, você imagina lá uma mulher nos 20 e poucos anos, sarada, com cabelos loiros ondulados e esvoaçantes, com pernas torneadas e cheias de óleo, bronzeada, de shortinho e sem blusa nenhuma [apesar do relato fazer com que não pareça, eu sou mulher de uma mulher só (e um homem)! Mas continuandoo...]
E ai você pensa, porque diabos alguém denunciou isso?
Primeiras teorias:
a) um policial tava passando e achou que como ele não poderia usufruir disso (horário de trabalho, ok, já sei que isso normalmente não pára muita gente..), ninguém poderia;
b) uma mulher (lógico...)
c) a mulher de alguém que está usufruindo da imagem
d) um gay inseguro quanto a "masculinidade" de seu parceiro
Depois de analisar isso, precisei mesmo entrar pra ver a notícia inteira...
Aí a linha fina dizia assim: "Vizinho disse para a polícia que ela caminha com frequência de topless."
Ahá! Deve mesmo ter sido a mulher do vizinho! É isso! O marido dela não desgruda da janela e diz que é medo que risquem o carro novo. Quando ela reparou que o carro deles era de 98, ela sacou tudo ou algo do tipo..
Eu já estava me sentindo uma Sherlock Holmes quando eu li o começo da notícia..
"Ela foi detida depois que um vizinho ligou para a polícia."
O QUÊ?????????????????????????????????????
Bem, por essa eu não esperava...
O vizinho que supostamente deveria estar lá, babando por ela, simplesmente a denunciou?
Ele simplesmente tinha uma cena de filme porno na frente da casa dele e recusou!?
Então, semi-conclui que a opçõa D era a melhor, o vizinho deveria ser gay...
Mas antes de solidificar minha conclusão, resolvi terminar a notícia... Afinal, essa notícia trazia a cada hora uma surpresa ainda maior...
E quado eu achava que não havia mais nada pra ser descoberto, BUM!
Levei um puta choque! Um choque que mostrou que eu devo mesmo ser jornalista e não detetive, um simples problema de imagens colocadas na sua cabeça quanto a certos assuntos...
Algo sobre a mulher de topless.... Vocês já vão me entender...
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/foto/0,,23689507-EX,00.jpg
.......
Entenderam!?

(veja a notícia na íntegra: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1326462-6091,00.html)

sábado, 3 de outubro de 2009

Como diria um antigo professor meu...

(Cuidado, esse post pode ofender a sua inocência! Caso queira se preservar puro, nem leia...)




Vagueando pela internet, achei por bem ver bobagens em blogs de bobagens (no caso, o Não Salvo). De repente, e não mais que de repente, eis que me surge um teste.. ahn... pouco ortodoxo, inesperado, bizarro mesmo. O teste de potência vibracal.



Hein?



É... o teste se propõe a te dizer qual é a sua potência Eliana Way of Life, comparando seu desempenho com.. vibradores.
É absurdo, eu sei, mas você pode fazer seu teste clicando aqui. Basta clicar no vibrador o mais rápido possível.

Como já dizia um antigo professor meu: Santa Rita da Periquita Roxa... Não duvido de mais nada nessa internet...

(Antes que algum engraçadinho pergunte, é lógico que eu fiz o teste... Se você quiser saber como eu fui, respondo com a máxima infanto-pervertida: Mostra o seu que eu mostro o meu!)

Quem é essa pessoa? [7]

Vocês podem dizer o que quiserem, eu fiquei absurdada quando descobri quem era. Até dá pra sacar, mas nossa, como tá diferente!



Dica: Não é um político (que eu saiba)... Pense na trilha sonora de E o Vento Levou...






















O nome dele é Rubém Aguirre...





























É o Professor Girafales!





Tá, você pode até ter acertado.. mas não dá pra negar que ele tá super diferente. Acho que se ele chegasse com rosas pra Dona Florinda hoje, era bem capaz de ela pagar o aluguel pra ele (ui)
Esse senhor com cara de político maranhense sem vergonha já tem os seus bons 72 anos... O tempo paaaaaaaaaassa... o tempo voooooooooa...

O melhor de Os Normais

Na esperança de que, um dia, a Globo crie vergonha alheia o suficiente para tirar o Zorra Total do ar e volte com programas realmente engraçados, eu fico lembrando dos melhores momentos de Os Normais.



"A dança do passarinho é uma coisa séria, criada para desenvolver a coordenação motora da criança"

Os Apelidos que nos foram dados [2]

E eis que Tia Terd volta com a temática dos apelidos. Sim, apesar de eu ter colocado a maioria que podia fazer algum sentido (de semelhança física em grande parte), faltaram vários e continua faltando.. mas vamos devagar com a dor.



Hoje, fiz um pequeno compilado de pessoas que foram surgindo aleatoriamente... Além de umas outras que reclamaram pela ausência no outro post.







Só porque ele chegou na comunidade dos bixos, todo serelepe, dizendo "Oi, amiguinhos! Vamos ser amiguinhos!" ... judiação... Já sabemos que se aparecer um assim esse ano, vai ser bixo do Boça, e vai ser o Ceta.








Sem comentários pra origem desse, né? O duro é que pegou consideravelmente, né, Caves? E ficou bem simpático depois que a gente esqueceu o raciocínio torto dos nossos veteranos. Francamente...








Outro apelido super avulso. Quem chama a Laís de Gastrite levanta a mão!








Ahmmm... Eu até que chamo de Honda, mas botar Honda porque o Sobrenome é Suzuki? Putz.. pau a pau com o da Mari.







Aleluia! Um apelido feliz... em alguns eles acertaram, vai. Dou o braço a torcer. Lilo foi uma boa ^^







Então, né? Caipora? Avuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuulso... Esse apelido pegou e não pegou ao mesmo tempo, então até que não foi dos mais mal bolados... mas mesmo assim! Caceta (...)







Da série "piadinhas com sobrenome", mais um apelido que não pegou. Aliás, ainda bem. Imagina se começa uma tradição de queijos? Tenho medo de um bixo que mereça ser chamado de Gorgonzola...







Mentiriiiiinha! Vai, desse eu gosto... Mentira tem perna curta, e no caso da nossa isso é bem verdade. Beijo me liga, Mentirinha!








Esquerda?


Direita?

Esquerda, Direita, Esquerda! Nem, hein? Podia ter sido menos mal...








Hein? Mamão? Papaya? Hãn?







Nããããão, com todo o respeito, com esse nome não tem apelido que pegue... ODEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELMO!!!!










Só porque ela é de Santos? Pelé? Se fosse de Roraima ia chamar Indígena? Se fosse do Acre seria a Miragem? Fala sério!








Pixe, o Asfalto Sólido! Inexplicável que tenha pegado, mas pegou. Quem chama o Pixe de Vinicius? Alguém consegue?











Opa! Da série "piadinhas com sobrenome" mas esse é óbvio! Olha como os dois tem uma sensualidade comum... Hahahahahahahah!! Tá, Zé, desculpa... mas acho que se eu te chamasse de Aline ia até doer, né? Esse não tem muita explicação, mas é simpático (não, não vou falar delícia pro Zezé di Camargo. Tenha dó...)





Só tirando leite de pedra com esses apelidos. Benzadeus.
Bora dar apelidos melhores pros nossos bixos, pessoas?

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Quem é essa pessoa? [6] - Especial Unesp

Depois de pesquisa exaustiva de opinião (Obrigada, Rads Sex Shop e Nano Delicious!), resolvi compartilhar uma descoberta incrível com o mundo... Vamos lá...




Quem são essas pessoas?






Se você estuda conosco ou conhece essas pessoas, provavelmente chutou Lívia Caipora e Laís Gastrite, certo? Não? Ai, que lerdo... olha essas aqui, então, e me diz se não é igualzinho...














"Nossa, Terd! Parece mesmo!"
É... mas as duas do começo são duas amigas (cujos nomes eu nem imagino, falha minha) de uma amigona minha de Poços, que faz letras na UFOP, em Mariana. Ou seja, as sósias estão em Minas.

OMFG!

Agora imagine... você pode ter um sósia desconhecido, igualzinho a você, andando por aí! Imagina se você cruza com ele na rua?

Parem de ter filhos! Tá faltando fôrma, tão tendo de repetir!!!