quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Buddy Poke Safadinho

Todo mundo sabe o que é um Buddy Poke? É aquele aplicativo ridículo do Orkut que todo mundo tem pra ficar batendo nos amigos. Pois é... Antes você batia nas pessoas, abraçava e tal... Hoje em dia só falta um "Na sua casa ou na minha"



Quando eu vi que agora tinham bichinhos, nunca imaginei ver as cenas que eu vi.. o pandinha, por exemplo, tem uma Abigail.




Pois é.. mas não bastando isso, ele pode pular em cima de você, te encoxar... tudo à sua escolha e por míseras moedas de ouro. Pandinha Prostituta!
Se você duvida, dá um pulinho no seu buddy poke e fuça. Tem como ser encoxado pelos bichos, dá pra beijar um porco.. dá até pra ver tartarugas voando [?!]


"Na minha época, o Orkut só deixava coocar 12 fotos..."
[MOLA, Nando. 18/11/2009]

6 comentários:

  1. praticamente um ursinho carinhoso (Y)

    ResponderExcluir
  2. "Na minha época, não dava pra por vídeo no orkut"
    (NA CERCA, Damaris que xuxu, eunãoseiusarasregrasdaabnt.com)

    ResponderExcluir
  3. AUHAUHUHAUHAUHAHUAUHA adorei o comentário da xuxu

    e, geente, o buddy poke dançando com o da térd e com o panda macabro é meeeu! =O
    dança mto meu buddy poke, heein! hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Mensagens subliminares, Nani ^^
    Você está no BMdP de novo!

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!