terça-feira, 10 de novembro de 2009

Danilo Miedi who?

Cara, se você ainda não sabe, é porque tá desligado da nova moda. Seguir esse cara em todos os sites de relacionamento possíveis e imagináveis para mendigar um convite pro tal novo orkut bateu a emoção de twittar "Nossa, fiz um cocozão agora O.o #lifefacts"

Pro caso de você ainda não ter visto o cidadão, tem esse vídeo tosco aí.



Então... sou eu ou é absolutamente ÓBVIO que ele é um ator tosco num fundo verde de cromaqui? Dãrh! Acha que a Google ia mandar um desconhecido brasileiro dissipar um epreendimento do tamanho do novo orkut pra ela? É caro fazer sites bonitinhos, leva um tempinho, sabe? E dá muita grana...
Sem contar que o nome dele é Danilo "Me Add"... Pelo amor de Deus...

Se você olhar os comentários do vídeo no youtube, vai ver que as pessoas que ainda assistem a Malhação começaram a perceber isso só agora e ficaram revoltadas. Acho que foi como quando descobriram que era impossível um velho barbudo voar com renas e entregar presentes pro mundo todo. Deve ter sido um baque. (se você ainda não sabia, me desculpe por ter estragado mais esse rodopio primaveril)
Depois dessa, eles nunca mais serão os mesmos...

Mas enfim, sabe o novo orkut? Então... eu tenho e é uma bosta.

Se você for sadomasoquista e quiser ver mais, tem o blog do cara... Mas já aviso que é tão ruim quanto o que você já viu ali em cima (se é que teve essa coragem)

5 comentários:

  1. sabe quando vc tem vontade de matar alguém enfiando uma faca no céu da boca do cara?
    então...exatamente isso...

    ResponderExcluir
  2. Eu caparia antes só pra ver se ele ainda tem sensibildade no pipi...

    ResponderExcluir
  3. O cara só é um funcionário da Google.
    Não precisei de 10 seg pra cair a ficha disso.

    Mas não vejo nada demais, enquanto vocês odeiam ele, ele tá lá ganhando dinheiro pra fazer o trabalho.

    ResponderExcluir
  4. Vocês quem, cara pálida? Acho o cara tosco. Ponto.

    ResponderExcluir
  5. o orkut como sempre copiando o facebook!!!!
    muito original!!!

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!