sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Novo Sucesso

Novo lançamento mundial! Um cd pra emocionar aquela sua avozinha mais fogosa que acha o Zé Mayer gatão e ouve Wando, Fábio Júnior e Roberto Carlos...

Seguem alguns depoimentos sobre a obra.

"Ele canta emocionado, de olhos fechados..." - Rolling Stone
"Um cd pra revolucionar a música romântica" - Veja
"Depois de ouvir ele, não tenho mais coragem de me apresentar." - Amado Batista
"As interpretações dele me emocionaram" - Julio Iglesias
"Ele é uma gracinha!" - Hebe
"Ele me cantou" - Lily Allen
"AU!" - Deputado Frank Aguiar


















Sim, ELE, o Deus da Terceira idade, o cara que sabe tudo de pauta fervendo e de levantamentos... Chama Chama na Buchama!










Com sucessos como:
"Bésame Mucho" - Consuelo Velásquez
"Quem parte leva saudade" - Emilinha Borba
"Crazy" - Julio Iglesias
"Não se vá" - Jane e Herondy (com a participação especial de Liene)




O Lançamento do novo cd Chamadoira in Concert - Love Songs vai acontecer assim que ele se lembrar que tem que fazer isso. Aguardem! (sentados)
Quer mais informações sobre o novo deus da música romântica? Vá até o Twitter e procure pelos twits sobre ele #chamadoirafacts ou entre no blog dele! http://joaobatistachamadoira.blogspot.com/

5 comentários:

  1. Ai Meu Deeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssss!

    ResponderExcluir
  2. Ai Meu Deeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssss! [2]

    ResponderExcluir
  3. Ai Meu Deeeeeeeeeeeuuuuuuuuuussssssssss! [3]

    ResponderExcluir
  4. Vocês poderão adquirir esse MA-RA-VI-LHOSO CD assim que o Chamadoira perceber que não precisa fazer um box com uma música em cada cd!

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!