sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Quem é essa pessoa? [13] Especial Homenagem Póstuma

Esse eu DU-VI-DO que alguém acerta.










Você sabe quem é.















Você sempre ouviu o nome dele, mas nunca soube o que era aquilo.




















É um clássico, Pinguim vai dizer "Ai, meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeus"




















É o Herbert Richers!




Agora pode dizer: "aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhh, tá..."



A parte triste é essa:

"Morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 86 anos, Herbert Richers. Dono de uma das principais empresas de dublagem do Brasil, a Herbert Richers S.A."

Vá bem, Senhor Mistério da Minha Infância!

Pode ler a matéria completa nesse Link.

3 comentários:

  1. ah, térd, esse eu ia acertaar!
    eu acabeeei de abrir o blog na página que eu tava lendo a notícia sobre a morte dele! ahuahuahua
    tadinho :T
    (to perdendo a preguiça de comentar no blogmalditodaporra!) ahuahuahu

    ResponderExcluir
  2. ahh, eu já tinha visto ontem no jornal nacional...minhas sessões da tarde não serão mais as mesmas...

    [mas cara...era o herbert richards!]

    [alguém lembra que também tem o "versão brasileira, ÁLAMO"?]

    ResponderExcluir
  3. aahh eu tinha visto no jornal também...tadinho
    marcou minha infância!
    é claro que, quando eu ouvia, pensava que era "erba ti rixers"...
    lembro do "versão brasileira, álamo"...ahusuahshuaush

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!