domingo, 22 de novembro de 2009

Tia Terd Interpreta: Mexe Lá

Eis que Tia Terd volta aos mistérios do magistério para desanuviar a cabecinha de vocês, ó, seres juvenis...

Acho que as pessoas se lembram de Chiquititas, né? Mal podem imaginar que momento epifania eu não tive quando descobri que aquele "Pequeninas" era de "Chiquititas" em espanhol... Mas a música de hoje não é Remexe mexe, é Mexe Lá, da segunda temporada.








Mexe Lá
Chiquititas


Chegou a hora
De dar risada

Pára tudo! O nome dessa bagaça é MEXE LÁ e elas já vêm me dizendo que é hora de dar risada? Que merda é essa? Isso é uma musiquinha pra crianças, cáspita!

Chegou a hora
Das Chiquititas

Hmmm...

Todos aqueles
Que queiram sentir-se bem
Preparem o corpo (bugui bugui, UH!)

COMO ASSIM? Elas estão de sacanagem, não é possível... A música se chama MEXE LÁ, elas prometem que você vai dar risadinhas e depois mandam preparar o corpo???? OLOCO! E esse "Uh" aí, hein?

Preparem a alma (bugui bugui, UH!)

Já estou sentindo a minha despreparada pro que eu vou ouvir... ai, meu Deus...

Que chegou a hora
De nossos coco-corações

[?] É gagueira de nervosismo?

Vamos começar
Pela cabeça

SABIA! Aí depois vai vir com aquele papinh furado de que é só a cabecinha, né? Que não vai fazer nada... Aham.... Suas devassas!

Que ela é que te ajuda a pensar
Se a balanço muito
Eu sei que pode passar

Aí, cara! Olha aí!!! Vamos começar pela cabeça, e balançando o corpo passarão as nossas tensões... as nossas...

Todas as idéias tristes
E alegres virão

Tão vendo? Não é coisa da minha cabeça...

E mexe-mexe-lá
Cha-cha-cha

Cha Cha Cha?

Todos a dançar
Cha-cha-cha

Todos? Caraca! Isso é uma suruba!



Mexe-mexe que
A mover os pés
Juntos outra vez
Che-che-che

E a  Dona Neves tá lá no meio, a safadgénha...
E eu que gostava disso. Cara, estou abismada. Quem liga pra Xuxa molestando criancinhas quando existe uma musiquinha dessas?!

Mexe-mexe-chi
Nós vamos sentir
Chi-chi-chi

O QUÊ? GOLDEN SHOWER????? OMFG!!!!!

Mexe-mexe-cho
Essa é a canção do seu coração

Sei... coração, né? Aham...

Mexe-cha
Mexe-che
Mexe-chi
Mexe-cho
Mexe-chu
E
Se te falta o "U"

NÃO!!!! ISSO NÃO!!!! POR FAVOR!!!! NÃÃÃÃÃÃAÃÃÃÃO!!!!!!!!













Mexe-mexe TU

Ufa!

Estalo os dedos
Seguindo o ritmo

Ótimo, Siririca no meio disso tudo aí tá até muito inocente...

Mexe todo o corpo
Sem parar

Tá parecendo Sidney Magal isso, cara! Sandra Rosa Madalena mandou uma beija... Aliás, o que o Magal está fazendo com a Dona Neves? ... omfg... OMFG!!! SAI ELEFANTE!!!!

Se danças comigo
Eu sei que posso passar

Tá me cantando... ótimo... Mas passa o que, cara pálida????

Tudo de bom
Vai te contagiar

Que absurdo! Ainda tem DST nessa suruba?? O que meus pais diriam se soubessem disso... Aliás, será que esse papo de coração linka com o coração da outra lá que tinha buraquinhos? Buraquinhos....
OMFG!!!!!

3 comentários:

  1. Oh, Terd.. you're so SICK


    Ok, eu sei.
    (valeu por me lembrar que Chiquititas existia, Maionese! ^^)

    ResponderExcluir
  2. ai meu deeeeeeeeus

    se tia terd faz isso com uma música das chiquititas, imagine o que ela não será capaz de fazer com uma da xuxa...

    ResponderExcluir
  3. Pode temer, Pingus... o que você acha que era o "Ô-Ô-Ô" do Ilarilariê?

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!