segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Combinação apocalíptica...

Hoje é segunda-feira, vamos fazer um esforço mental para imaginar tudo isso:

Junte 3 caras sem nenhuma vergonha alheia, que frequentam academias e amam o supino, e que na infância assistiam aos clipes do Backstreet Boys e pensavam "quero fazer isso um dia".

Pensou? Tá, eu sei que foi difícil, mas ainda não acabou...

Agora pense nas 3 namoradas (ou coisa parecida) dos 3 caras, que também não têm vergonha alheia e que leram Crepúsculo e pensaram "isso é o futuro da humanidade!"...nada pessoal aos que leem Crepúsculo =)

Agora só para piorar um pouco, acrescente o fato dos 3 caras terem uma banda e um pouco de narcisismo em tudo isso.

PRONTO! Nossa, Pinguim, de onde você tirou tudo isso?

Daqui:



Achei isso no Não Salvo (Gobbi diz "Plágio é crime...pode derrubar o seu TCC")
E sinceramente espero que eles não estejam na Mtv daqui há alguns dias...

(não, não foi marcado como um vídeo fantástico...faça-me o favor, hein!)

5 comentários:

  1. eu vou ter um surto psicótico...isso é taaaaaaaaaaaaaaao revoltante...

    ResponderExcluir
  2. Ok, não tinha como não comentar nada sobre esse clipe..
    Comentários:
    Primeiro, AI MEU DEEEEUSSSS!!!
    Segundo, nota-se que o Pinguas esqueceu de falar do toque Anime do cara com o cabelo estranho...
    Terceiro, o mesmo cara não consegue deixar a barriga dura todo o tempo e dá pra perceber que ele não é tão malhado quanto pretendia parecer...
    Quarto, amigo, depois desse clipe nem se você fosse tão malhado quanto pretendia...
    Quinto, parabéns aos super efeitos especiais, o cara brilhando e o super pulo estilo "O Tigre e o Dragão" para a árvore que o outro deu realmente me impressionaram.
    Sexto, a banda (se é que podemos chamar isso de banda)merece os parabéns de todos, porque a combinação de todos esses efeitos especiais, essas caras e bocas e essa letra horrorosa só podem ficar marcadas na eternidade...
    Obrigada pelo nosso novo jargão de todos os dias... vide Love U tender...
    Fora isso, SU-PIM-PA o clipe... =P

    ResponderExcluir
  3. POR QUÊ?!?!?!? MEU DEUS!!! MEU DEUS!!! POR QUÊ?!?!?!? É O APOCALIPSE!!! FUJAM PARA AS MONTANHAS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh, esqueci de comentar..
    - Eu realmente tive que ver isso duas vezes porque fui mostrar pro Bru..
    - Eles fazem todos esses SUPER efeitos especiais e não conseguem fazer o "ah" "ah" ecoar sozinho ... (.." te encontrar, ar, ar" )...

    ResponderExcluir
  5. Se consideram isso homem, prefiro não ser humano.

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!