terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Então é Natal!

Feliz Natal, pessoas!

Época de cds da Simone tocando interminavelmente e especiais do Roberto Carlos (pros quais sua mãe e suas tias se juntam ao redor da TV e monopolizam tudo, impedindo que você veja "Esqueceram de Mim" na Record ou no SBT)
Época de ganhar meias marrons daquela sua tia gorda que sempre ressalta o quanto você cresceu/emagreceu/está bonito, de abraçar todo mundo da família, até aquela sua prima gostosa que nunca olhou na sua cara... Época de comer panetone, chocotone, peru, chester, ameixas, etc etc etc, todas essas coisas que você nunca vê no resto do ano!
Época de fazer amigo secreto e ganhar aquela saboneteira de R$1,99 que você sempre quis (lembre-se, você deu aquele panetone que ganhou dois dias antes no colégio. Está repassando, não reclame!)
E principalmente, é época de fingir que foi bonzinho durante o ano pra que seus pais (Não, Papai Noel non ecziste!) te dêem aquele presente mais caro que você passou o ano todo querendo...

É o Primeiro Natal do Blog Maldito da Porra, não é lindo?
No clima do natal, eu, Terd, desejo a todos os leitores da porra e às pessoas malditas da porra, um feliz natal com muita música da Simone, panetone, alimentação excessiva e planos de dieta pro ano que vem!

Aêêêêê!!!!
\o/

Um comentário:

  1. Então é nataaaaaaaal, e ano novo tambééééém!
    Que seja feliz quem...souber o que é o beeeeem!

    [depois de horas que eu reparei que o template do blog está natalino...]

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!