terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Já sei.. “Olha, a Fants/Fantinha/Mizica/Mi/Mirela postou! Vai chover canivetes...”
Chover canivetes é do tempo da minha avó, mas tudo bem.. Ta valendo!
Bem, pra terminar bem o ano em Bauru é óbvio que precisava acontecer algo bem Fantinha, né?
Quinta-feira teve jogo feminino e masculino, voltamos a pé e quebradaços pra casa. Acordei na sexta com uma puta dor nas costas e bem cansada, mas bora arrumar a mudança do Alf...Almoçamos eu, Alf e minha sogra e aí nos despedimos...
Quando parei pra olhar o meu apê... uau! Que zona!
Percebi que se minha mãe chegasse e encontrasse minha casa daquele jeito, eu ia embora de Bauru e não ia mais voltar.. ever...
Tarefa legal para se despedir da cidade: arrumar a casa.. ¬¬’
A louça, como sempre, tava suja, havia roupa jogada pela casa, cabelos no chão, coisas antigas na geladeira e assim vai...
Naquele vuco-vuco de joga isso fora, coloca isso ali, coloca isso aqui (sem malícias, pessoal), vi que o meu panda de roupa suja (eu tenho um panda como cesto de roupa suja..) tava cheio... Então, é claro que uma filha exemplar como eu pensou “Ah, por que não fazer uma surpresa pra minha mãe?”
Separei as roupas em coloridas/brancas e levei primeiro as brancas pra lavar...
A lavanderia fica a 10 quadras da minha casa e pra ir todo santo ajuda: é uma descida sem fim. Já pra subir é outros 500.
Então, levei as roupas brancas, coloquei na máquina e subi pra pegar as roupas coloridas. É, eu não consegui fazer em uma viagem só porque tinha coisa demais...
Quando tava levando as roupas coloridas, passei no banco pra tirar dinheiro... Não tinha tanto dinheiro quanto eu pensava que ia ter (nessas horas eu me pergunto por que eu namoro/sou casada com duas pessoas de humanas? =P ).... O que fazer? Ou melhor, o que não fazer?
Bem, resolvi economizar na lavanderia. Como era 8 pra lavar e 10 pra secar, resolvi que ia secar as roupas coloridas em casa... em um apartamento minúsculo e sem ventilação... sendo que eu meus pais chegavam por voltas das sete e eram 5 horas da tarde... É ÓBVIO que isso era o que eu não devia fazer, mas....eu fiz!
Ah, pra completar, na lavagem das roupas coloridas (justo nas roupas coloridas) a moça da lavanderia esqueceu de colocar amaciante na hora certa e colocou quando o nível de água já estava baixando... todas as roupas ficaram manchadas de branco do amaciante...
Subi de volta pra casa com uma mochila de acampamento nas costas (roupas molhadas), uma mala na mão direita (roupas molhadas) e uma sacola (roupas secas)... 10 longas quadras de uma subida infernal...
Cheguei, quase morrendo, em casa e fui colocar tudo pra secar... não tinha espaço no varal o suficiente.. ¬¬’
Resultado: Fiquei com dor nas costas por três dias, minha mãe ficou puta porque acabamos viajando naquele mesmo dia pra casa da minha avó e tivemos que levar as roupas molhadas em uma mala, e mais puta ainda porque quando chegamos em casa teve que lavar tudo de novo porque o amaciante não saía das roupas...
E ai, durante a viagem de Monte Alto (casa da minha avó) pra São José (casa dos meus pais) minha irmã me contou uma coisa que mudou a minha vida.
Ela estava lá relatando um episódio do South Park pra mim e de repente ela falou de um personagem e tudo ficou claro:








=













=









!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Imagens:

Fanta = http://www.underconsideration.com/brandnew/archives/fanta_01.jpg
Laranja = http://pplware.sapo.pt/wp-content/images2008/photoshop05/imagem_photoshop05_01.jpg
Kenny = http://risingphoenix.blog.uol.com.br/arch2006-11-12_2006-11-18.html

2 comentários:

  1. Santa Espuma de cerveja preta, Batman!
    Não tinha me tocado disso!
    Maridinha... sinto muito... mesmo...

    "Oh, you've killed Fanta!!"

    P.S.: Não tenho culpa de ser pobre, Maridinha. Por isso pago com o corpo, baijos

    ResponderExcluir
  2. Cara, já pensou a Fants no Casos de Família??

    ia ser hilário! A apresentadora pergunta "tudo bem, Mirela?"

    e ela??

    "NÃO!"

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!