quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Quem é essa pessoa? [15] - Especial Acadêmico

Tá bom, eu sei que estamos de férias e ninguém quer ouvir falar na palavra "acadêmico". Mas isso que eu vi hoje no Jornal da Cidade me deixou estarrecido (obrigado Terd pelo vocabulário!)



Vamos lá, quem é esse senhor todo maroto e sorridente?





Você com certeza já ouviu falar dele, seja na aula da Gobbi, do Chama, da Vanessa, do PCC. Ele é um ícone!





























Não sabe? Veja então o original no JC:


Cara, é o tal do José Marques de Melo! Você imaginava que ele seria assim, todo marotão?

"Ai Pinguim, que coisa mais nerd!", mas é ele, gente!

Pra quem quer saber como ele saiu no jornal, ele esteve esses dias na Unesp avaliando os cursos de comunnicação.

3 comentários:

  1. Puta merda, Pinguim! Eu estou de férias, porra!


    P.S.: O cara é uma espécie de pai do Severino do Zorra Total, né?

    ResponderExcluir
  2. O cara é uma espécie de pai do Severino do Zorra Total, né? [2]

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!