quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Só pra registrar *Férias* - Rapazes alegres que choram

Pois eis que, num dia poçoscaldense comum de verão ( o que significa calorzinho, chuva às duas da tarde e, posteriormente, friozinho), Tia Terd sai com Dona Terda para fazer compras de natal. Tia Terd recebera $ e estava louca pra torrar com livros (o que de fato fez). Tia e Dona Terds entram na livraria, fuçam em tudo, e finalmente encontram uma coisa. Mas Tia Terd, compulsiva e indecisa quando o assunto é comprar livros, não conseguiu decidir naquele dia se comprava uma coisa, ou outra, ou todas elas...
No dia seguinte, elas voltaram acompanhadas de tias da Terd, e no dia seguinte também, e no seguinte, e no seguinte...

O ponto é que nós já voltamos tanto àquela livraria nesses últimos dias que o carinha que atendeu a gente lá tá quase me cumprimentando por nome (o que seria fantástico, ele é uma gracinha). Nós fomos num dia pra comprar presentes, depois voltamos pra ver outros, depois voltamos de novo (e eu estive indecisa esse tempo todo sobre comprar ou não o livro). Até que depois de alguns bons dias, voltamos [ontem] pra eu comprar.

O livro em questão é esse:





Cara, eu comprei a biografia da Madonna pra mim. o/


Compramos antes da chuva (modo poçoscaldense e amazônico de se referir ao tempo)... E continuamos andando pela cidade pra comprar presentes de natal pra N pessoas. Então, não se surpreenda, nós voltamos à livraria no mesmo dia (e depois voltamos de novo), porque minha mãe tinha resolvido comprar um livro pro meu irmão.

Aí, o cara que atendeu a gente nesses dias todos já veio dando risada e disse:
- Você fez um rapaz quase chorar hoje.

(Imaginem a minha expressão facial nesse momento)

- Hein?
- É, apareceu um rapaz (linguagem corporal para afeminado) aí hoje querendo comprar o seu livro da Madonna. Quando eu contei que tinham comprado há meia hora ele quase chorou.


Certo, agora imagine se eu chego na livraria meia hora depois...
Pensa em duas donas de casa daquelas "Miss Lagi 1970" se debatendo numa liquidação da Marisa porque as duas querem uma blusa G verde diarréia lindíssima que combina com aquela bijuteria do natal passado e com o sapato novo de plástico que ela ganhou do marido.

"CADELA!!! VADIA!!!! SOLTA!!!! É MEU!!!  LARGA!!!"


...
Pobre rapaz alegre...

É MEU, HÁ!

2 comentários:

  1. Léo - primo preferido da Terd!23 de dezembro de 2009 18:41

    Ah, então foi você quem comprou a biografia da Madonna que 'tava na vitrine da Nobel?!
    É uma vaca mesmo!!!

    ResponderExcluir
  2. Cara...a biografia da madonna deve ser beeem legal

    [preguiça de logar...]

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!