terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Tia Terd Interpreta: Prova Surpresa!

Tia Terd está de volta, interpretanda mais uma pérola da música brasileira. Sim, todo mundo se lembra dessa aí. Foi HIT em 1998. Sim, nós éramos criancinhas em rodopios primaveris, então (como sempre) não percebíamos o que estávamos cantando. Mas vejam só, o Tia Terd interpreta de hoje não dará a coisa mastigada para vocês. Como é o último Tia Terd Interpreta do ano letivo, e provavelmente vocês não estarão mais ao meu ladinho quando sair o próximo (será um combo, preparem-se!), a iterpretação de hoje será um teste para saber o quanto vocês evoluíram no quesito "maldar as coisas", e ainda fui boazinha, hein? Coloquei uma música leve...

 Leiam a letra (ver o vídeo não é aconselhável) e me digam se ela é assim pura, casta, virginal e voltada para pedreiros como nós achávamos antigamente.









Padá, padá padá padá padá dá
Carrinho de mão
Padá, padá padá badá bá
Carrinho de mão
Padá, padá padá badá bá


essa é a onda
Essa é a onda do carrinho de mão

Eu vou mostrar pra menina e para o rapaz
A onda do carrinho de mão é assim que se faz
Com jeitinho eu seguro a sua mãozinha
Depois aliso com carinho sua cinturinha


Empine o corpinho para frente e os braços para trás
A onda do carrinho de mão é assim que se faz
A mocinha vai pra frente e o mocinho vai pra trás
Na onda do carrinho de mão é assim que se faz


Que dança é essa meu rapaz

Carrinho de mão
Padá, padá padá badá bá
Carrinho de mão
Padá, padá padá badá bá

Essa é a onda
Essa é a onda do carrinho de mão




No miudinho, miudinho eu vou
Nesse carrinho eu vou até Belô
Em cima embaixo levantando as mãos
Espanta solidão nesse som de Salvador




Vejam bem, Tia Terd viu mão boba (se bem que essa, além de bissexual, não é só boba... Tá mais uma mão retardada mental do que boba... mas enfim), vi bizarrice siririqueira (o cara levanta a mão! Tipo... como assim? Deu um shoryuken na mina?), predileção por japoneses e várias outras coisinhas... Valendo 10, o que você maldou?

3 comentários:

  1. Levante a mão quem imaginava um carrinho de mão, daqueles que os pedreiros usam.

    o/

    Agora levante a mão aqueles que sabem que a Tia Terd contaminou suas mentes para todo o sempre.

    o/

    ResponderExcluir

Sem palavrões aqui, PORRA!