sexta-feira, 12 de março de 2010

Qualquer semelhança pode ser...

... a explicação da sua vida.


Todo mundo conhece a Lady Gaga, apesar de eu ainda acreditar que se ela se fantasiar de gente normal, muita gente não ia reconhecer a cidadã, mas enfim... você sabe que se encontrar alguém meio narigudo e com um ovo frito servindo de óculos, só pode ser essa maluca.

Ou não...

Depois de ver o clipe novo dela com a Beyoncé (e gostaria de frisar que ainda não entendi o motivo de elas entrarem na Pussy Wagon do Kill Bill...), fiquei embasbacada com uma semelhança que nunca tinha notado antes...

A mulé me apareceu sem óculos, chapéu ou bicho morto no clipe por alguns momentos, e foi num deles que eu captei... quem gosta de Pedro Almodóvar vai reconhecer na hora.








É, eu sei...
Pro caso de você nem sonhar quem seja essa senhora que deve ter parido a Lady Gaga,  eu apresento. É uma das "musas" do Almodóvar, se chama Rossy de Palma. A mulher aparece em uma caralhada de filmes do cara, e em todas as aparições você marca bem que ela apareceu. Só falta fazer um TCHÃ RÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃ... Mas enfim... O ponto é que a semelhança pode ser assustadora em alguns casos.

Por exemplo, qual delas é essa?













É a Rossy. Sim, eu sei! Ela tá até com aquela mãozinha de monstro Gaga, mas acredite em mim. A Gaga apareceu de um jeito semelhante há uns tempos... De Gagaribaldo, lembra?







Gente, a mulher se inspirou no nariz que a pôs no mundo? Acho isso tão meigo e sincero!

Mas e essa aqui? Qual delas é?














Rossy de novo! Você até pode ter acertado, mas vai falar que você não vê a Lady Gaga vestida assim pra comprar frutas no mercado da esquina? Só que a coisa não pára por aí...



(ai, ai...)







 
(sim, isso é a Lady Gaga fantasiada de Wilson, antes que alguém faça a piadinha)



Agora veja bem, elas não são iguais. Se você procurar fotos da Rossy de Palma na internet.. tenho CERTEZA de que você vai mudar de idéia e achar a Lady Gaga uma coisa lindíssima de hoje em diante... mesmo com aquele nariz e o chapéu de tobogã de parque aquático tipo B. (essa aqui é um bom exemplo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões aqui, PORRA!