domingo, 11 de abril de 2010

Samwell in the butt ao vivo!

Lembra do Samwell? (se não lembra, clique AQUI)

Então, e não é que eu achei uma apresentação AO VIVO disso? Se você tá pensando "Meu Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus", então veja o vídeo aí de baixo pelo menos até 1 minuto e 23...


E outra coisa importante, note que as pessoas estão pirando.




Alguém podia dizer pra ele que a gente não canta quando tem playback, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sem palavrões aqui, PORRA!