terça-feira, 29 de junho de 2010

Patrick encontra seu pai...




Não existe nada mais emocionante que o reencontro entre pai e filho.
Patrick não será mais o mesmo depois disso.

Para passar no vestibular...




Vc begginer q pretende prestar o vestibular, ai vai a dica...
A nova ordem do mundo segundo a visão americana.

Biografia de Dercy Gonçalves






Aos saudosistas...
Vc que sente falta da grande figura de Dercy.
Que acha q o mundo perdeu um pouco de seu brilho.
A bio dessa q foi um ícone...

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Sensualizando com o vovô

Sabe quando o IBGE lança aquelas estatísticas, dizendo que a população está envelhecendo? Eles não estão brincando.



#nanofeelings!

(tirado do Não Salvo)

sexta-feira, 25 de junho de 2010

BMDP Gospel

Para quem um dia achou que esse blog não tinha salvação, DAMARIS nos traz essa mensagem de fé e esperança.




Amém!

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Super Maro Beans




(se você não entendeu, além de não ter tido infância, clique aqui e veja os primeiros 30 segundos)

Xuxa na época da Manchete

Ai ai...que falta faz uma produção (não é dublagem, é original!)



ATENÇÃO: aos 4'14", conhecemos a estrela de todos esses vídeos da Xuxa...A CLÁUDIA!

Comercial do Activia como deveria ser

Se você é como eu e sempre se perguntou por que essas mulheres que fazem a propaganda do Activia acham legal ficar falando que agora cagam por causa do danoninho e também sempre quis que elas fossem mais sinceras na propaganda, esses vídeos vão realizar o seu sonho. Sério.




segunda-feira, 21 de junho de 2010

Vuvuzelas na Terra Média





Quem topa fazer uma vaquinha pra mandar o Gandalf pra África do Sul levanta a mão o/

(Dica da Nani, valeu, Nani! =D)

Campanha "Cala a boca Galvão"

video


Esses gringos são muito ingenuos...
Olha a campanha q eles lançaram.
Só rindo mesmo...

A promessa e o 10





Porque só nós sabemos o que é tirar 10 nesse negócio. É fooooooooooda!

UHUL!

domingo, 20 de junho de 2010

Velhice maldita da porra

As criancinhas malditas mandam um recado para a aniversariante maldita da porra de hoje:



Feliz aniversário, Terd!

sábado, 19 de junho de 2010

Exame de vista...





Para aqueles que acham que olhos pequenos sejam um problema...
Enxergou? Não? Então puxe os cantos dos olhos como os chineses, japoneses e afins...

Esse é ninja

video






Esse chinês é muito bom (sim eu sei a diferença de um chinês para um japonês)... Podia me dar umas aulas, garanto que tem mta gente que não sabe nem o básico do Ping pong...

Loucura, loucura, loucura made in Japan

video




Os japoneses não tem noção do ridículo... Fazem papel de bobos numa boa.
Por trás da máscara da seriedade deles tem sempre um engraçadinho.
Principalmente depois de uma garrafa de sake...

O vício em tecnologia...

video


Esse é o grande problema da atualidade...
Hoje, mais pessoas necessitam de um brinquedinho à mão o tempo todo.
E exibí-lo o tempo todo.
Às vezes vc se dá mal...

O pinto do Negão...

video



Como vcs são maldosos... Esse é um vídeo que mostra o amor incondicional.

Campanha pela saúde dental

video





Para crianças que não gostam de escovar os dentes... Diga se não cuidar dos dentes ficará igual à criatura do vídeo...

A fama começa cedo no Axé...

video





Olhem como os dançarinos de Axé começam cada vez mais cedo... Só é necessário cuidado com o Conselho Tutelar.

159 maneiras de xingar a mãe de alguém

http://www.perguntascretinas.com.br/2007/02/06/como-xingar-a-mae-de-alguem-159-maneiras/

"Ai Pinguim, que besteira..."

=D

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Articulada pacas




Óbvio que você não entendeuo que ela tava tentando falar. A tia é Húngara...

Algum maluco do youtube disse que era isso:
Mberthelame "I don't know the background story but, if i good understand: A guy named "Csaba" fell off with his chair. Eva (the laughing women) said to Csabi: "You can't be this clumsy!" Than Eva also went outside, sat on a chair and also fall off. As Eva said: "Everything has been dropped off (from a table i suppose), and i looked like *Grandma Magdi* while everything was flying to my direction. *Grandma Magdi was an actor from a popular TV Show*
Excuse when i haven't used English right in some stences."


Ah, claro... o humor húngaro é tão... tão...
Ai, ai...

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Funk do "Ai, que Susto"

Lembra do "Ai, que susto!" ? (se sua resposta foi nãããããão, clique AQUI )
Então.... olha isso...



segunda-feira, 14 de junho de 2010

Medo, hein...

(tirado das imagens do dia, do UOL - clique aqui)

Só para resumir a história, o médico que cuidava de Michael Jackson, Conrad Murray, conseguiu mantr sua licença médica em uma audiência em Los Angeles. Os irmãos de Michael, LaToya e Jermaine, compareceram, como podemos ver na foto.


Agora, olhem bem para a cara da LaToya Jackson.



Comparem com a foto de alguém


Lembra daquela história de voltar para puxar o pé? Então...
Medo, hein!

domingo, 13 de junho de 2010

Rodrigo Agostinho - Se é que alguém ainda não viu


He Man + Beatlejuice = Prefeito de Bauru
(clique para ampliar ^^)

sábado, 12 de junho de 2010

BMdP na Copa!

Eu sei que nem todas as pessoas malditas da porra gostam de futebol, e respeito. Mas ano de Copa é ano de Copa! Entããããããão, os nossos representantes comerciais ficarão a caráter até segunda ordem!


BRASIL!

Como tirar lindas fotos para o seu orkut




Ou seja:
1º Entre naquela caixa d'água velha no quintal da sua avó.
2º Tomando cuidado para não pegar tétano, se esfregue nela e faça caras sensuais. Nõa precisa olhar pra câmera o tempo todo!
3º Faça caretinhas.
4º NÃO! (ops... não resisti, desculpa)
5ºCorte sua camiseta favorita. É muito mais luxo.


P.S.: Qualquer semelhança com a Tãina (poser? Corta as próprias camisetas? Faz caretas?) é mera coincidência. Faça o teste, pergunte para ela como ela tira boas fotos de si mesma. (não dê bobeira, elogie antes de perguntar! Beijas)

Baba de Moça

Que coisa mais gostosa! (via Não Salvo)

Cuidado, cenas fortes. Se estiver comendo, não veja.

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Justin Bieber é barrado em cinema por ser menor de idade

(tirado do G1, clique aqui)

O cantor adolescente Justin Bieber, de 16 anos, foi proibido de entrar em um cinema dos Estados nesta quinta-feira (10), após tentar ver um filme cuja censura era de 21 anos.

Segundo o site Zap2It, o artista tentou assistir à comédia “Get him to the greek” em um cinema do estado de Massachusetts, logo após uma apresentação com Taylor Swift. Ainda de acordo com a página, Bieber não estava acompanhado dos pais ou de um responsável.

O comediante britânico Russel Brand, que estrela o filme, fez piada com a notícia em seu Twitter. “Justin, o que você estava pensando? Quer que eu vá até você e faça o filme pessoalmente?”, escreveu.
____________________________________

O que tenho a dizer??

1- Tenho um novo herói: o tiozinho da portaria daquele cinema em Massachusetts [ficadica: massachusetts é uma ótima palavra para fazer aquela brincadeira com farofa na boca]

2- UUUUUUULLLLLLL #nanofeelings

Homem do tempo

Sabe aquele seu amigo meio suspeito que fazia jornalismo? Então...






Aí você pensa "Eu sabia!!"

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Palavras de Sabedoria - 2ª parte

Depois de falar sobre os Colírios da Capricho (clique aqui), reflexões sobre Justin Bieber, o ser que surgiu só pra gente ter o que postar aqui.



Amém.

sábado, 5 de junho de 2010

Eu ri (Scrap Mtv - 01/06)

http://mtv.uol.com.br/scrap/programas/assista-o-scrap-mtv-na-integra-0106

De formal alguma deixe de assistir o Bloco 1 dessa edição do Scrap Mtv. Mesmo que comece com uma matéria sobre Crepúsculo. Espere até o quadro "eu ri"

Assista! Você não vai se arrepender. [é sério...assista agora!]

[parabéns Alf, por esse furo jornalístico]