quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Faz amor!

Pausa para um momento de profunda filosofia (via não salvo)



Eu achando que o cara estava bêbado e aos 1'20" ele me informa que é gringo? WTF?!

domingo, 21 de novembro de 2010

Me engana que eu gosto

Acha que vida de jornalista é fácil? Que trabalhando na band vai tá arranjado? Tsc...




Ele disse que detesta microfone? DU-VI-DO. O gaydar apita. Beijos.

sábado, 20 de novembro de 2010

Pode vir...

isso, vai girando o volante com calma. Agora pode ir.



Perfeito! Só vai ter que manobrar um pouco para sair, mas tá ótimo!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Sempre tive dó do Yoshi...

Veja se não é uma puta sacanagem.

sábado, 13 de novembro de 2010

HOLE!

Isso é o produto de um trabalhinho de Inglês pra faculdade. Nele, você verá as pessoas malditas da porra (PLUS Mari e Lud, mas sem a imagem da Yoko) em uma apresentação aterradora de tempo sobrando. Enjoy!







A propósito, estamos pensando em transformar o HOLE em um quadro do BMdP (em português, claro. Não me sinto engraçada em inglês ¬¬).
Queremos opiniões, então, por favorzinho, dê uma olhada na nossa nova enquete ^^

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Diga Pênis

Pra você ver como as pessoas mantém algumas palavras como tabu. Lembra daquela época em que você falava BUMBUM e rachava de rir? Acha que melhorou com o tempo? Duvido.


(É tipo uma das idiotices que a gente grava e esquece que existia depois.
Tsc... Divirtam-se com a nostalgia de tempos atrás.)




Por algum motivo desconhecido, o vídeo se recusa a ficar do tamanho certo, paciência...

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Lembra de Pokémon?

Aquele joguinho MUITO velho que tinha batalhas e pá? Então...

Baby DoRgas



Eu ri.

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Videogame do demônio - by pastor doidão e boça

Essa tava no Não Salvo...



Agora... alguém pode me explicar o que o Boça estava fazendo na tradução pra "libras"?



Meu Tênis NÃO!!!!




Boa, Lori!